10 motivos para nunca fazer uma tatuagem na vida

Haters, por favor, leia a matéria antes de comentar. Apesar de parecer um texto moralista, que vai acabar com a raça de quem gosta de enfeitar o corpo, esse poste sobre motivos para nunca fazer uma tatuagem, na verdade, é irônico.

Como você vai perceber ao longo da matéria, todo mundo que decide fazer uma tatuagem na vida enfrenta a desaprovação de várias pessoas e acabam ouvindo alguns tipos ridículos de críticas e de conselhos.

Ou você vai dizer que nunca viu ninguém ser bombardeado de comentários preconceituosos só porque decidiu gravar um desenho na pele?

Claro que se você é menor de idade ou se ainda vive na casa de seus pais ou responsáveis, o certo é ouvi-los e seguir as regras da casa.

No entanto, se você for adulto, pagar suas próprias contas e cuidar de sua vida, os únicos motivos para nunca fazer uma tatuagem na vida são a falta de grana, de vontade de ter uma tattoo ou o medo da agulha.

Entendeu onde a gente quer chegar? A gente espera que sim e que não hajam mal entendidos.

Lembre-se nosso texto é uma crítica ácida a todos aqueles que acham que podem decidir o que as outras pessoas devem ou não fazer com seus próprios corpos!

Confira 10 motivos para nunca fazer uma tatuagem:

1. Suas tatuagens vão ficar ridículas quando você ficar velho

2. Tatuagens são grosseiras demais para moças delicadas

3. Você nunca vai conseguir uma carreira profissional

4. Vontade de tatuar é só uma fase, logo passa

5. E quando você enjoar do desenho ou se arrepender?

6. Outra coisa: tatuagem não combina com todo mundo!

7. Você só deve fazer tatuagens que tenham um significado importante

8. Tatuagens não são divertidas

9. Dói muito. Por que você vai querer passar por isso?

10. Todo tatuado age por impulso e de forma irracional

Viu, como existem inúmeros motivos para “nunca fazer uma tatuagem” na vida? A gente espera que essa matéria tenha ajudado você tomar uma decisão (e a gente torce para que essa decisão seja marcar logo o horário no tatuador!).

Agora, se você ainda não escolheu onde vai fazer sua tattoo, essa matéria pode ajudar a escolher onde NÃO fazer de jeito nenhum: Onde mais dói para tatuar? Veja o guia da tatuagem.

Fonte: Fatos Desconhecidos