10 pegadinhas mais engraçadas do Silvio Santos

Elas estão na TV brasileira há muitas décadas e, mais recentemente, ganharam a internet. Isso foi o suficiente para as pegadinhas do Silvio Santos, exibidas em seu programa de domingo a noite, no SBT; ficassem mundialmente famosas.

E, e você está se perguntando que tipo de gente perde tempo assistindo as pegadinhas do Silvio na internet, a resposta é simples: gente de todo o tipo. Uma das mais famosas do YouTube até hoje, sem dúvidas, foi a da menina do elevador, que já foi vista mais de 35 milhões de vezes. Dá para acreditar?

Embora as pegadinhas que mais fazem sucesso na internet sejam as mais elaboradas e de terror, normalmente baseadas em filmes e séries de horror que estão na moda; vídeos engraçados de todos os tipos estão em alta quando o assunto são as pegadinhas.

Abaixo, aliás, você pode conferir e morrer de rir com algumas das mais famosas e assistidas pegadinhas já gravadas até hoje.

Confira as 10 pegadinhas mais engraçadas do Silvio Santos:

1. Menina no elevador

Essa, com certeza, é uma das melhores pegadinhas da TV brasileira até hoje. Produzida em 2012, o programa assustou os visitantes de um edifício aparentemente comercial, que se deparavam com a “menina fantasma” dentro do elevador depois das luzes se apagarem.

Essa, aliás, ficou famosa internacionalmente e seu vídeo já ultrapassou os 35 milhões de visualizações no YouTube.

2. Zumbis no metrô

Filmada no final de 2014, em Fortaleza, essa é outra das pegadinhas mais “pesadas” da lista, que deixou muita gente assustada. Inspirada na série The Walking Dead, o programa usou mais de 70 figurantes para se passarem por zumbis e invadirem o vagão onde as pessoas se encontravam.

3. Boneca Annabelle

Assim que o primeiro filme da boneca Annabelle foi lançado, em 2014, essa pegadinha foi feita. No vídeo, uma faxineira é contratada para limpar um quarto antigo, onde se encontra a boneca que cria vida depois de várias “manifestações demoníacas”.

4. Caveira de moto

Uma das pegadinhas mais clássicas dessa seleção foi gravada no cemitério Quarta Parada, em São Paulo. Tudo se passa à noite, enquanto as vítimas caminham ao redor do cemitério tranquilamente, até que são surpreendidos com uma caveira andando de moto.

5. Faxineira sem vergonha

O alvo dessa pegadinha, assim como de muitas outras, são as mulheres casadas que passam acompanhadas de seus maridos. Eles ficam possuídas de raiva quando percebem o que faxineira se mostra inteira enquanto lava o interior dos carros.

6. Filmes adultos

Filmada em um locadora, a pegadinha mostra uma senhora que pede a um vítima para alugar para ela um filme adulto. A vítima, no entanto, não pode imaginar o tamanho da confusão que vai haver na hora de alugar o filme, no balcão de atendimento.

7. Chão que gruda

Embora essa seja uma das pegadinhas mais simples da lista, ela continua engraçada depois de anos. Como você vai ver, um adesivo dupla-face gigante é colocado no chão, de forma que quem pisa sem dificuldades de sair do lugar.

8. Morte na locadora

Nas cenas, os clientes de uma locadora se deparam com a “Dona Morte” em um televisor que exibe imagens da câmera interna. O ponto alto é quando a vítima olha pra os lados ou para trás e não consegue ver a morte a olho nu.

9. Vigia no cemitério

No primeiro dia de trabalho, os novos vigias do cemitério precisam fazer suas rondas noturnas e acabam encontrando o personagem mítico da noiva fantasma.

10. Exorcista

Outra das pegadinhas pesadonas dessa lista, essa foi baseada no filme O Exorcista. No vídeo, uma babá, ou seja, a vítima; é contratada para cuida de uma menina que faz uso de remédios controlados. De repente, a menina fica “possuída” e mãos aparecem debaixo da cama.

E aí, quantas dessas pegadinhas do Silvio Santos você já tinha assistido?

Agora, falando em vídeos do Youtube, esse outro post pode ser muito útil se você quiser guardar as pegadinhas para assistir mais tarde, mesmo sem internet: Como baixar vídeos do Youtube para assistir no celular, sem instalar nada.

Fonte: Top 10