15 cachorros que jamais imaginavam serem pegos em flagrante

Eles, com certeza, são os melhores amigos do homem, mas isso não os deixa menos atrapalhados, especialmente quando são pegos em flagrante. Uma prova disso são esses “senhores” que já mostramos em outra matéria aqui, no Segredos do Mundo, que simplesmente esqueceram como é  vida de cão e não sabem fazer nada mais como um cachorro faria.

Mas se seu cachorro faz um estilo mais “desprendido de ser”, ao contrário desses de comportamento mais “humano”,  vai acabar deixando o instinto falar mais alto e ao invés de agir como você gostaria, ele se deixa levar pela natureza canina. Aliás, são exatamente nesses momentos que, se são pegos em flagrante, ficam muito desconcertados.

Na lista que você vai ver abaixo, por exemplo, você vai ver a reação de muitos desses cães pegos em flagrante. Na maioria dos casos, pelo que dá para entender, eles estão em casa sozinhos e, de repente, sem aviso prévio, seus donos chegam e os surpreendem fazendo “aquela” arte, sabe?

Alguns dos cães pegos em flagrante estavam destruindo seus sacos de ração, arregaçando seus brinquedos favoritos ou, simplesmente, destruindo alguma coisa dentro de casa como se não houvesse um amanhã. Mas, todos, claro, fizeram uma cara de coitados tão surpreendente que, ao invés de bronca, conseguiram de seus donos um registro na internet.

Quer ver a cara desses cães pegos em flagrante? Então confira a seleção que preparamos até o fim e se prepare para ver algumas coisa hilárias e absurdas ao mesmo tempo.

Veja 15 cachorros que jamais imaginavam serem pegos em flagrante:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15