18 cachorros gigantes que pensam que ainda são filhotes

Se você acompanha o Segredos do Mundo, deve ter visto em outra matéria, alguns cachorros que, simplesmente, não se acostumaram com a vida de cão. Hoje, você vai ver bichinhos excêntricos também mas, dessa vez, vai conhecer alguns cachorros gigantes que ainda pensam que são filhotes.

Como você vai ver na seleção que fizemos abaixo, todos esses cachorros gigantes não conseguem tomar consciência do tamanho de seus corpos e se jogam sobre seus donos e sobre camas e móveis de seus lares como se ainda fossem de um tamanho que coubessem na palma das mãos.

O problema é que todos esses cachorros gigantes, apesar de fofos, acabam sendo assustadores devido à proporção de seus corpo, na maioria, peludos (além da conta) ou musculosos, donos de bocas também gigantes e cheias de dentes do tamanho dos dedos de uma pessoa adulta. Sentiu o drama aí?

Mas todas essas proporções dos cachorros gigantes não parecem assustar seus donos, nas fotos. Isso porque, com certeza, não só os cachorros gigantes se sentem pequenos filhotes ainda. Os donos desses pets grandalhões também não parecem notar que seus “bichinhos” já cresceram!

Veja, abaixo, alguns desses cachorros gigantes que ainda se sentem filhotes:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18

 

E então, já tinha vistos cachorros gigantes assim antes?