21 ideias criativas de tatuagens para cobrir cicatrizes

Fraturas, cortes, cirurgias e uma série de outras situações podem acabar ferindo a pele e deixando marcas permanentes sobre ela. E, embora nem todo mundo se incomode com isso, a verdade é que tem gente que daria um dinheirão para ter a pele lisa e imaculada novamente.

Como essa possibilidade está descartada, uma boa opção para quem não gosta das marcas que têm na pele é o uso das tatuagens para cobrir cicatrizes. Claro que depende muito do gosto pessoal, da necessidade de cada um e do quanto a cicatriz incomoda, mas é possível fazer tattoos de todos os jeitos, desde as mais divertidas às mais impactantes.

Um bom exemplo que você vai conferir é uma marca de pontos na nuca de uma menina. Ao invés de fazer uma tatuagem para cobrir cicatrizes, como a maioria faz, ela aproveitou a estética de sua marca para fazer um pequeno zíper no final, dando a impressão de se trata de um zíper fechado.

Em outros casos, no entanto, as pessoas escolheres desenhos compactos para disfarçar completamente a deformidade da pele, ao invés de aproveitá-la no tema.

Isso só mostra que as tatuagens para cobrir cicatrizes são uma boa opção em qualquer tipo de caso e que existem opções interessantes que atendem todos os gostos. A única coisa que você não pode fazer é ficar sofrendo por uma marca em seu corpo da qual você gostaria de se livrar. Certo?

Confira 21 ideias criativas de tatuagens para cobrir cicatrizes:

Legal, né? Agora, aproveitando que o assunto são as tatuagens, descubra também: Onde mais dói para tatuar? Veja o guia da tatuagem.

Fonte: Mega Curioso, Bored Panda