40 gatos que odiaram sair na selfie de seus humanos

Os gatos nunca estiveram tão em alta e nunca foram tão amados quanto agora. Apesar dos mitos sobre eles que ainda persistem (clique para ver), os gatinhos são a sensação da internet e encantam o mundo na foto, na selfie de seus donos e, claro, nos vídeos fofos que rolam nas redes sociais.

Mas, o que nós, simples humanos cheios de amor para dar, precisamos entender é que as beldades felinas de nossos lares nem sempre estão dispostos a satisfazer nossas carências. Tirar uma selfie com seus donos, por exemplo, pode ser uma grande tortura para os bichanos.

Uma prova disso, como você vai ver, são as fotos que listamos abaixo. Todas elas são tentativas fracassadas de cliques que os humanos folgados tentaram forçar seus gatos a posar. O objetivo? Obviamente, fazerem sucesso na internet com a beleza felina deles.

Você, por exemplo, já tentou fazer isso com um gato? Provavelmente sim, mas se você tem um mínimo de desconfiômetro não vai mais forçar gatinho nenhum a fazer o que não quer depois dessas imagens.

Confira 40 gatos que odiaram sair na selfie de seus humanos:

Uma lição e tanto para esses humanos folgados, não? Agora, se você faz parte dessa turma que tira foto de tudo e não suporta ver um espelho sem tirar uma selfie, não deixe de conferir também: Como tirar selfie no espelho sem mostrar a câmera.

Fonte: Bored Panda