50 fotos fofas de cachorros que parecem ursos de pelúcia

Cães, especialmente os filhotinhos, são fofinhos, peludinhos e fazem o maior sucesso na internet. Agora, imagina o quão irresistíveis são os cachorros que parecem ursos de pelúcia vivos? Só para você ter ideia do quanto eles podem ser charmosos, fizemos uma lista recheada de fotos fofíssimas desses bichinhos.

Alguns deles são grandes, outro bem pequenos, mas de forma geral todos são bem peludinhos, característica especial que garantem que esses catioros se pareçam mesmo com aqueles ursinhos que as crianças amam tanto.

Como você vai ver, dentre tantos outros por ai, as raças de cachorros que parecem ursos mesmo costumam ser a Chow Chow a Lulu da Pomerânia. O estilo de pelagem deles, fofinha e abundante, os focinhos levemente arredondados e os olhinhos vibrantes deixam os bichinhos tão simpáticos fotogênicos que é difícil resistir em dar uma conferida nas fotos.

Obviamente, cuidar de cachorros que parecem ursos de pelúcia deve ser uma tarefa um pouco mais trabalhosa que o normal, já que toda a graça desses bichinhos está no pele, que deve estar sempre bem tratado, penteado e assim por diante. No entanto, a beleza e a meiguice deles, com certeza, compensam o esforço.

Confira 50 fotos de cachorros que parecem ursos de pelúcia:

Fofos demais, não? Agora, por falar em cães diferentões, você vai amar ver também essas outras fotos um tanto peculiares de “cachorrinhos”: 18 cachorros gigantes que pensam que ainda são filhotes.

Fonte: Tudo Interessante, Blog Animal, Bored Panda