8 fotos de coincidências da vida real que são assustadoras

Você já teve oportunidade de se encontrar com alguém que você não conhece e que está vestindo, exatamente, a mesma roupa que você? E de encontrar alguém que se parece muito com você fisicamente e com seu estilo de se vestir ou de comportar? É estranho, não?

Na internet, quando essas coisas acontecem, a gente acha o máximo, tira foto e tudo vira uma matéria de curiosidade como esta. Na vida real, no entanto, quando isso acontece pode ser bem estranho, especialmente quando esse tipo de coincidência é com pessoas que você não tem a menor intimidade, não acha?

Mas, desconfortos à parte, o que ninguém pode negar é que essas situações na vida real são, no mínimo, interessantes. Nas fotos abaixo, você vai ver alguns desses registros.

Como você vai ver, pessoas já flagraram completos estranhos, em um mesmo estabelecimento, usando roupas idênticas, com cabelos idênticos e acompanhados por pessoas também idênticas. Interessante, não? E a lista de flagrantes não para por aí.

Confira 8 fotos de coincidências da vida real que são assustadoras:

Eles são completos estranhos, mas um têm exatamente a mesma cor de cabelo que o casaco do outro. Os dois também usam pulseira no braço esquerdo.

Todos carecas, na mesma fila do ônibus.

Dois pares de “gêmeos”, um par em pé e um par sentado, tirando um cochilo no trem.

Mesmo tom de cabelo, cortes parecidos, mesma cor de casaco (de ambas as pessoas das mesas).

Duas mulheres com a mesma roupa, os mesmos acessórios e com sacolas da mesma loja, andando do mesmo lado da rua.

Dois casais de japas, em um restaurante japa. Já viu as roupas deles? Parece que estão de frente a um espelho, com a diferença de que as mesmas cores são vestidas pelas pessoas do sexo oposto do outro casal.

Mesma calça legging, blusas pretas e rasteirinhas.

Embora seja um homem e uma mulher, ambos estão usando, basicamente, a mesma roupa, no mesmo ponto de ônibus.

Coincidências da vida real podem ser realmente interessantes, não acha? E, por falar em coisas estranhas, que são difíceis de se explicar, confira também: 14 imagens estranhas que não têm lógica nenhuma.

Fonte: iG