8 histórias macabras que as crianças já contaram aos pais

Que a internet está cheia de histórias macabras, daquelas capazes de tirar o sono, a gente sabe. Mas e quando essas histórias macabras são contadas, ao vivo, por crianças? Se isso nunca aconteceu próximo a você, acredite, os pequenos, apesar da imaginação fértil, dizem coisas realmente assustadoras, às vezes.

Quem garante isso, aliás, são os próprios pais. Como você vai ver na matéria de hoje, selecionamos algumas histórias macabras e arrepiantes que pais, mães, irmãos e outros parentes já ouviram dentro de casa, relatadas por suas crianças. Todos os relatos foram divulgados durante uma discussão no site Reddit, em que pediram para relatar o que os filhos já haviam dito de mais assustador aos seus progenitores.

O pior de tudo é que a maioria dessas histórias macabras não são explicáveis de outra maneira, a menos que você “apele” para o lado sobrenatural. Afinal de contas, por que uma criança começaria a conversar sobre uma vida passada ou a aproximação de sua morte?

Sentiu o drama? Esse é apenas alguns dos exemplos mais arrepiantes que estão listados abaixo e que vão deixar você realmente pensativo com os ler. Quer apostar?

Confira 8 histórias macabras que as crianças já contaram aos pais:

1. Adeus, papai

7

Eu estava pondo meu filho para dormir, quando ele disse “adeus, papai”. Eu disse “não, nós dizemos boa noite”. E ele “eu sei, mas dessa vez é adeus”. Tive que checá-lo algumas vezes naquela noite para saber se estava respirando.

2. Pescoço de cobra

1

Enquanto trocava minha filha em frente ao armário, com as portas abertas, ela começou a olhar ao meu redor e a rir. Eu perguntei o que era engraçado e ela disse “o homem”. E eu perguntei “que homem?”. Ela respondeu “o homem com pescoço de cobra”. Eu virei para olhar, mas não havia nada ali.

3. Vamos enterrá-lo

5

Minha filha de três anos de idade ficou perto do irmão recém-nascido e olhou para ele por um tempo. Então, virou e olhou para mim dizendo “papai, é um monstro… vamos enterrá-lo”.

4. Vou pegar a faca

6

Meu filho de quatro anos perguntou para minha irmã grávida se havia um bebê na barriga dela e ela disse que sim. Então, com a cara mais séria, ele deslizou da cadeira e foi em direção à cozinha dizendo “Nós precisamos tirá-lo daí. Vou pegar uma faca”.

5. Atrás de você

10

Eu disse “volta a dormir, não tem nada debaixo de sua cama”. Meu filho disse “ele está atrás de você agora”.

6. O carro pegou fogo

3

“Antes de eu nascer aqui, eu tinha uma irmã, certo? Ela e minha outra mãe são tão velhas agora. Elas ficaram bem quando o carro pegou fogo, mas eu certamente não”.

7. O diabo está atrás de você

4

Meu irmão estava tendo um ataque de sonambulismo e minha mãe tentava convencê-lo a voltar para a cama, quando disse “eu iria, mas o diabo está atrás de você”.

8. Homem mau

2

Eu: “por que você está chorando?”

Ela:”homem mau”

Eu: “que homem mau?”

Ela: “ali!”

Ela apontou para um canto escuro do quarto, atrás de mim. A luminária na prateleira ao lado do canto que ela apontou caiu assim que eu olhei para ela. Ela dormiu na nossa cama aquela noite.

E, por falar em coisas assustadoras, você deveria ler também: 7 histórias de arrepiar sobre amigos imaginários.

Fontes: 22 Words, Tudo Interessante