8 prazeres que só os usuários do iPhone podem sentir

Usuários do iPhone entenderão: existem experiências que só um Apple pode lhe oferecer. Por mais que os aparelhos da marca sejam vendidos a valores exorbitantes no Brasil, a verdade é que quem se desdobra para comprá-los não costuma se arrepender.

Na lista abaixo, por exemplo, você vai entender um pouco mais sobre as vantagens que os usuários do iPhone costumam desfrutar todos os dias. E a beleza dos aparelhos não é nem uma pequena parte de como pode ser bom usá-los.

Além do processamento excelente que o iOS oferece, vantagens indiscutíveis como a qualidade superior das câmeras, o funcionamento e a exclusividade dos aplicativos são apenas alguns dos prazeres que citamos na seleção abaixo e que as pessoas que têm os aparelhos da marca costumam apontar.

Claro que ninguém aqui está criticando o funcionamento dos aparelhos de outras marcas e outros sistemas operacionais. Essa é só uma lista que pode fazer você entender porque muita gente mata e morre por seus iPhones. Ok?

Confira 8 prazeres que só os usuários do iPhone podem sentir:

1. Melhores cases

Apesar dos acessórios originais da Apple serem bem caros, existem várias marcas que capricham na hora de desenvolver as cases dos iPhones.

Elas servem para proteger o aparelho de quedas e de arranhões, mas também deixam o celular muito mais personalizado. Dá até para mandar fazer sua própria capinha.

2. Conversas com a Siri

Embora os aparelhos Adroid tenham também um assistente pessoal inteligente, a Siri é incomparável. Os usuários do iPhone podem manter verdadeiros papos com ela, pedir para contar piadas, para fazer ligações, enviar mensagens, checar o calendário, a agenda e até mesmo bater uma “DR” com ela.

Até mesmo em épocas específicas do ano, como o Natal, ela arrasa, como você já conferiu nessa outra matéria aqui (clique para ler).

3. Aplicativos exclusivos

Além de contar com aplicativos que são desenvolvidos apenas para os usuários do iPhone, existe também a vantagem de poder conhecer os apps primeiro.

Isso porque, na grande maioria das vezes, os aplicativos são liberados primeiro na Apple Store e só depois uma versão para Android é lançada.

4. Segurança dos aplicativos

Sabia que todo aplicativo que os usuários do iPhone utilizam passam por testes severos de controle de qualidade e de segurança?

A empresa não permite que qualquer app seja disponibilizado aos seus usuários e é por isso que as chances são bem baixas (quase zero) de encontrar aplicativos com más intenções na Apple Store.

5. Qualidade das câmeras

Não é segredo para ninguém que as câmeras dos iPhones são consideradas uma das melhores do mercado.

Uma prova são os inúmeros casos de usuários do iPhone que vencem concursos de fotografia pelo mundo. Ou seja, a qualidade das fotos é comparável à profissional.

6. Menu organizado

Uma dos maiores prazeres dos usuários do iPhone, sem sombra de dúvidas, é o menu que o celular oferece, sempre organizado, bem pensado e alinhado, não importa quantos aplicativos você tenham na tela.

Além de confortar o dono, isso ajudar também a encontrar o que se procura de uma maneira mais eficiente.

7. Design do iPhone

Outra coisa que ninguém discute sobre os iPhones é que eles são bonitões. O design de seus modelos é sempre inovador e elegante, desde os primeiros lançamentos.

Outra coisa que conta muito na aparência desses aparelhos é o material de boa qualidade usado na parte externa, como o alumínio do corpo.

8. Fones de ouvido

Os fones de ouvido da Apple são uma atração a parte. Além de serem desenhados pensando na beleza, na elegância, esses os fones de ouvido são acessórios que garantem inúmeras funcionalidades aos usuários do iPhone.

Como você já viu nessa outra matéria, é possível fazer fotos, pular músicas e fazer um monte de outras coisas legais somente com os botões dos fones da marca.

E aí, concorda com esses “prazeres” exclusivos de quem tem um iPhone ou você não é muito chegado nos aparelhos celulares da Apple? Não deixe de compartilhar sua experiência conosco nos comentários!

Agora, falando em iPhones, você pode ser interessar também em aprender: Como fazer a bateria do iPhone render mais com um único clique.

Fontes: Fatos Desconhecidos, Mashable