8 raras fotos de famosos mortos que vão arrepiar você

A morte de nossos artistas preferidos, com certeza, é um grande impacto. Embora a maioria de nós nunca os tenha visto de perto, o sentimento, muitas vezes, é da perda de alguém muito próximo. Talvez seja por isso que algumas pessoas guardaram e publicaram, na internet, algumas fotos raras de famosos mortos.

Claro que as imagens são um tanto angustiantes, mas o fato é que esse tipo de bizarrice não vem de agora. Houve um tempo, como você já viu aqui, no Segredos do mundo, que não só famosos mortos, mas pessoas normais também faziam fotos de seus amigos e familiares depois de mortos, em situações e posições como se ainda estivessem vivos.

Que coisa estranha, não? Esse costume, bem como as fotos de famosos mortos que você está prestes a ver, são provas do quanto a morte ainda nos assusta e intriga ao mesmo tempo.

Agora, falando especificamente dos famosos mortos que foram fotografados, o leitor não precisa se preocupar. Embora o simples fato de ser o registro de um defunto assuste, as imagens não são pesadas e não mostram nada agressivo. Elas apenas evidenciam o quanto as pessoas podem mudar depois que a vida deixa seus corpos.

Veja 8 raras fotos de famosos mortos que vão arrepiar você:

1. Marilyn Monroe

2

Acredita-se que a atriz, modelo e sex symbol dos anos 50 tenha entrado em depressão profunda e cometido suicídio, intoxicada com barbitúricos.

1

2. River Phoenix

3

Apesar de sua carreira em ascensão no início dos anos 90, tanto no meio musical quanto no cinema, Phoenix se entupia de cocaína e heroína. Numa dessas vezes, em 1993, seu organismo não suportou e ele morreu de overdose em uma festa oferecida por Johnny Dep, em Hollywood.

4

3. Anna Nicole Smith

5

Modelo e queridinha da Revista Playboy, Anna foi encontrada morta, em um quarto de hotel, na Flórida, em 2007. Laudos médicos apontaram que ela morreu de overdose.

6

4. Che Guevara

7

Apesar de não ser nem cantor, nem ator, Che ganhou fama no mundo inteiro com seus ideais comunistas. Mas o governo boliviano não estava nada feliz com ele e deu fim à vida do revolucionário em 1967.

8

5. John Lennon

9

Um dos músicos mais amados do século 20, John Lennon foi morto a tiros, em dezembro de 1980. Como todo mundo sabe, o autor dos disparos foi Mark David Chapman, que se considerava fã do Lennon.

10

6. John F. Kennedy

11

Outro que também não fazia filmes nem cantava, mas tem uma foto entre dos famosos mortos é o ex-presidente americano John Kennedy. Ele foi morto a tiros, em 1963, em Dallas, no Texas.

12

7. Kurt Cobain

13

Cantor e compositor do Nirvana, Kurt teria se matado, disparando um tiro de espingarda contra a própria cabeça, em 1994. Ele foi encontrado no próprio apartamento, mas suas fotos não são explícitas como as dos demais famosos mortos dessa lista devido a deformação chocante que o disparo teria feito em seu crânio.

14

8. Michael Jackson

15

Embora muita gente pense que o Rei do Pop não morreu, ele também integra nossa lista de fotos de famosos mortos. Michael foi encontrado inconsciente em sua própria cama, em junho de 2009, e não resistiu. Ele também teria se intoxicado com remédios.

16

E, já que o assunto é um tanto mórbido, você deve se interessar também em saber: O que as pessoas sentem na hora da morte?

Fonte: WittyFeed