Aos 70, ela parece mais jovem e diz que cortar o açúcar é o segredo

Se você é apaixonado por açúcar e não consegue passar um dia sem comer um docinho ou tomar um café ou um suco bem adoçado, essa matéria servirá como alerta para a necessidade de mudar seu estilo de vida. Isso porque, essa mulher, que está prestes a completar 70 anos, e não parece ter mais de 40, jura que cortar o açúcar de sua dieta é o verdadeiro segredo para sua juventude.

Parece improvável, mas em 2000, a australiana Carolyn Hartz foi diagnosticada em pré-diabetes. Para resolver o problema, os médicos aconselharam que ela controlasse o nível de açúcar no sangue com remédios, mas ela resolveu cortar o açúcar de sua vida, o que foi um tanto radical, mas mais saudável também.

Uma publicação compartilhada por SweetLife (@sweetlifeaus) em

Como ela conseguiu cortar o açúcar totalmente

Porém, engana-se que Carolyn, uma declarada amante de doces, passou a viver sem comer as coisas que mais gostava. Isso porque, durante uma visita aos Estados Unidos, ela descobriu um adoçante natural, chamado xylitol. Foi a partir de então que ela vislumbrou a possibilidade de cortar o açúcar de vez, sem perder o prazer de comer suas sobremesas favoritas.

Embora hoje em dia o xylitol seja famoso em todo o mundo, especialmente entre as musas fitness, naquela época o ingrediente ainda era pouco conhecido na Austrália. Foi então que Carolyn teve a ideia de importar o adoçante e comercializar doces e outros  produtos à base de xylitol em sua terra natal.

Uma publicação compartilhada por SweetLife (@sweetlifeaus) em

Empreendedorismo e estilo de vida

Aos 55 anos, então, ela se tornou empreendedora e fundou a marca Sweet Life. Isso, com certeza, ajudou Carolyn cortar o açúcar de vez e a manter um estilo de vida saudável e ativo. O resultado, como você pode ver, é essa aparência deslumbrante, mesmo estando prestes a completar 70 anos.

Carolyn admite que já encarou alguns tratamentos cosméticos e pequenas (sim, pequenas mesmo, nada drástico) interferências estéticas ao longo desses anos, mas o segredo de sua boa aparência, com certeza, é o fato de ter radicalizado sua alimentação. Em entrevista ao News.com.au, ela disse também que sua atitude positiva diante da vida também ajuda bastante em sua saúde física e psicológica.

Veja as fotos da mulher parece ter encontrado a fonte da juventude:

Uma publicação compartilhada por SweetLife (@sweetlifeaus) em

Impressionante como ela parece ter, pelo menos, uns 30 ou até 40 anos a menos, não? Agora, se falando em boa forma, se você não for forte o suficiente para para cortar o açúcar, melhor começar lendo e praticando a dica dessa próxima matéria: Sexo é o único exercício que mexe com todos os músculos do corpo.

Fonte: Hypeness, News.com.au