A aparência (provável) dessas 18 celebridades na velhice

Permanecer jovem por mais tempo e retardar a velhice ao máximo, desde sempre, foi um desafio para homens e mulheres que chegam a uma determinada idade. O problema é que a tão sonhada fonte de juventude ainda não foi descoberta e procedimento estéticos, bem como cirurgias plásticas, têm seus limites.

Mas, por mais que a velhice seja algo que a gente tente evitar que segue e se estabelece, você já tentou imaginar como será sua aparência quando estiver bem velhinho?

Todo mundo acha que vai chegar bem na velhice, mas, na verdade, nossos hábitos de agora que vão determinar a nossa saúde e a nossa aparência do futuro. Enquanto isso, no entanto, é possível lançar mão de ferramentas tecnológicas que temos agora para descobrirmos como será nossa aparência quando bem velhinhos.

Um bom exemplo disso é o trabalho que você confere abaixo. Como você vai ver, um grupo de designers gráficos se reuniu para descobrir como serão algumas celebridades e personalidades famosas na velhice e o resultado é muito bom. Nem mesmo a Monalisa, de Leonardo DaVinci escapou dessa!

Veja como “será” a aparência dessas 18 celebridades na velhice:

1. Adrien Brody por Richard Morton

2. Cameron Diaz por Mandrak

3. Charlie Sheen por John Mcconnell

4. Christina Aguilera por Grumplebits

5. Diane Kruger por Mandrak

6. Emma Whatson por Ivanildo

7. Gwen Stefani por Grumplebits

8. Gwyneth Paltrow por The Brok

9. Halle Berry por David Berettaowens

10. Justin Bieber por Hidreley

11. Kate Moss por Grumplebits

12. Marilyn Monroe por Andrzej Dragan

13. Miley Cyrus por Felipe Bolfe

14. Robert Pattinsson por Ciberhomer

15. Natalie Portman por John Mcconneell

16. Obama por Luiz Carlos Estati

17. Paris Hilton por Grumplebits

18. Monalisa por Roberto Weigand

E aí, gostou dos resultados? Medonho, não achou?

Agora, falando em velhice, é bom saber que a idade chega também para seu pet! Por isso, se quer escolher um filhotinho agora, não deixe de conferir essa outra matéria: 10 raças de cachorro que vivem mais tempo.

Fonte: Catraca Livre