Após 2 anos na nova casa, casal acha bilhete deixado pelos antigos donos

Quando a gente compra uma nova casa, a conquista é tão grande que, dificilmente, a gente reflete sobre a história dos antigos donos daquele imóvel. Isso aconteceu com um casal americano que viveu dois anos na nova residência sem notar um bilhete, deixado pelos antigos proprietários.

Parece até coisa de filme, tanto que o casal resolveu publicar o tal bilhete na internet. Conforme contaram no site Reddit, eles compraram a nova casa em 2014 e se mudaram para ela, aproveitando muitos dos móveis que já estavam ali.

Foi por isso que eles demoraram tanto tempo para encontrar o bilhete dos antigos donos, que ficou perdido atrás da geladeira. Eles não especificaram a razão, mas foi por coincidência que eles encontraram a pequena carta este ano.

Como você vai ver, os donos anteriores não contaram nenhum segredo obscuro sobre a residência, nem disseram que no jardim estava enterrado um tesouro milionário. O bilhete não revelava nada de extraordinário, mas conta, carinhosamente, a história daquele imóvel.

Abaixo, você confere o que tinha no bilhete:

“Para os novos proprietários

Meus pais compraram esta casa em 1956. Eu morei aqui por 58 anos. Seus dois filhos nasceram aqui. Essa casa foi um lar por todos estes anos. Por favor, tratem a casa com o respeito que ela merece. Ela tem sido cautelosamente cuidada por todos estes anos.”

No bilhete, os antigos donos deixaram uma foto da família e citam também algumas reformas e melhorias feitas no imóvel, para então finalizar com um “Boa sorte na sua nova casa”. Fofo, não?

Agora, falando em casas novas, essa outra aqui não é tão modesta e cheia de histórias, mas ficou famosa: Conheça a nova casa de Barack Obama, a mansão de R$ 18 milhões.

Fonte: Hypeness