Aprenda a amarrar o cadarço do jeito certo

Você amarrou o cadarço do jeito errado a vida inteira, sabia? Por mais que tenha sido seus pais que ensinaram você a cumprir essa tarefa e por mais que a façanha tenha funcionado a vida inteira, acredite, você PRECISA descobrir o jeito correto e mais eficiente de amarrar o cadarço.

Isso porque, aquilo que a maioria de nós apronta na hora de amarrar os sapatos, sejam eles tênis ou quaisquer outros tipos de calçados, está longe de ser ideal. Isso porque, além de ficarem desengonçados na aparência, dificilmente esses laços resistem muito tempo e se desfazem nos primeiros passos mais ágeis. Não é mesmo?

Por outro lado, o jeito certo de amarrar o cadarço é muito mais fácil e mais resistentes, deixando o laço bem firme. E o melhor de tudo: você consegue amarrar o cadarço em segundos com essa nova técnica.

Como fazer?

Para que você aprenda direitinho esse jeito revolucionário de amarrar o cadarço, nós separamos um vídeo explicativo logo abaixo. Mas, tudo funciona tão rápido que, antes de tudo, aconselhamos você a ver esse gif antes entender melhor como é que acontece a mágica.

View post on imgur.com

Viu só que veloz? Agora, se mesmo assim você ficou na dúvida de como fazer para amarrar o cadarço do jeito certo, temos também uma imagem explicativa do processo que detalha, passo-a-passo, como é que você tem que fazer. Quer ver?

1

Pronto, com todas essas explicações, agora sim você está preparado para ver essa técnica em ação. A gente espera que, a partir de agora, você adote esse jeito correto de amarrar o cadarço para o resto da vida. E, se realmente funcionar, conte para a gente nos comentários. Combinado?

Veja o jeito certo de amarrar o cadarço:

 

E, falando em cadarço, tem mais uma coisa sobre o assunto que você ainda não sabe: para quê serve o furinho misterioso dos tênis?

Fonte: Metro, Viral Nova