A atitude deste gerente com um cliente deficiente emocionou a internet

Por muitas vezes perdemos a fé na humanidade, mas de vez em quando uma atitude solidária restaura essa fé. Foi movida por esse sentimento que a professora Maria Isabel de Paiva, 54 anos, publicou uma foto que retratava uma cena emocionante entre um gerente de banco e um cliente deficiente.

Maria Isabel descreve em seu post que viu o gerente Luís Cláudio, de uma agência da Caixa Econômica Federal, em Volta Redonda (RJ) sentar no chão para ajudar o cliente e, então, resolveu fazer o registro. Até o momento a publicação já recebeu 25 mil likes e 7 mil compartilhamentos.

Confira o post da professora:

“Esta semana em uma ida a Caixa Econômica da Av. Amaral Peixoto, fiquei encantada ao ver a forma de tratamento de um funcionário do banco a um senhor com problema físico, que precisou de um atendimento. O gerente Luís Cláudio (fiquei sabendo o nome posteriormente) gentilmente foi até o cliente e de igual para igual, o atendeu sentando no chão com uma alegria visível em poder ajudar aquele senhor. Parabéns!!! Por mais pessoas assim…”.

Deixe nos comentários o que vocês, caros leitores da Segredos do Mundos, pensam sobre a atitude desse gerente!

 

 

Imagens: Paiva/Facebook