Como descobrir quem ligou de um número privado

Quem nunca recebeu uma chamada de um número privado não sabe o que é indecisão na vida: atender ou não atender? Será que é trote ou será que alguma coisa importante?

Mas, como você vai ver hoje, é possível que a “proteção” que o número privado dá para muita gente acabe rapidinho.

Isso porque um site chamado TrapCall pode não só descobrir o número bloqueado por trás da ligação, como também revelar para você o nome do dono do celular e seu endereço. Dá para acreditar nisso?

Depois que você descobrir como o site funciona (algo bem simples, aliás) e configura-lo em seu celular, você nunca mais vai passar pelo desconforto de não saber quem está ligando. Quer ver?

Como descobrir quem ligou de um número privado:

1. Acesse o site TrapCall e clique em “Sign Up”.

2. Como serviço é pago, você precisa escolher o plano. O “Bug Trap” é o mais barato.

3. Quando receber uma ligação de número privado, não atenda na primeira vez. Mas, não se preocupe, quem liga de um número privado e não é atendido, costuma insistir na ligação.

4. Se o número ligar de novo, o TrapCall entrará em ação e o número privado será revelado e aparecerá na tela. Por SMS, você também receberá o nome e o endereço do dono do celular que foi usado pra realizada a chamada.

Está bom ou quer mais? A única parte chata disso tudo é que se você precisar reiniciar o celular, a sequência de configuração vai precisar ser feita novamente para que o site continue revelando os números privados.

E aí, gostou da solução? Agora, esse outra matéria pode ajudar você a resolver um outro “mistério” do mundo das ligações: De quem são aquelas ligações que desligam na cara sem falar nada?

Fonte: Fatos Desconhecidos, TrapCall