Como tirar Super Bonder da pele

Quem nunca passou por um apuro, ao colar a pele com Super Bonder? E quando os dedos realmente se unem devido a um deslise na hora de colar algum objeto com super cola? Tem coisa pior que temer que você nunca mais vai descolar os dedos ou voltar a ter aqueles dedos sensíveis ao toque de novo?

Pois é, na hora do aperto a gente costuma tentar de tudo. Tem gente que tenta retirar o Super Bonder da pele à forma e acaba até se ferindo. Outros só deixam a super cola lá, na esperança de que ela saia sozinha, com o passar dos dias.

E, você, tem um método próprio de resolver esse assunto? E ele realmente funciona? Se as respostas para as duas perguntas não forem lá muito animadoras, fique sabendo que podemos ajudar você nessa missão impossível, na próxima vez que esse tipo de acidente acontecer.

Como você vai ver na matéria de hoje, existem formas simples e caseiras de remover a cola Super Bonder da pele e até mesmo de soltar os dedos que ficaram colados com ela. O melhor de tudo é que tudo funciona rapidinho e não custa muito. Quer ver?

Descubra como tirar Super Bonder da pele:

1. Água morna com sabão em pó

4

Ficou com Super Bonder nos dedos? Então aqueça um pouco de água, mas não deixe ferver. Coloque um bocado de sabão em pó e coloque os dedos de molho por alguns minutos. Depois, é só puxar a cola com cuidado. Se não estiver soltando, deixe de molho mais algum tempo.

2. Acetona

5

Sabe a acetona, usada para remover esmalte? Ela pode ajudar você também a remover o Super Bonder da pele. Tudo que você precisa fazer é colocar os dedos de molho no produto por alguns instantes e tentar puxar a cola.

O vídeo abaixo mostra como realizar os dois métodos que acabamos de mostrar:

 

3. Vaselina sólida

1

Um pouco de vaselina também ajuda a desgrudar o Super Bonder da pele. Como você vai ver no vídeo, ela faz com que a cola esfarele e saia facilmente dos dedos. Aliás, para falar a verdade, esse é o método mais eficiente, viu?

Inclusive, quando a situação for mais grave, como estar com os dedos unidos pela super cola, é a vaselina que vai tirar você do apuro!

No vídeo, você vê o efeito maravilhoso, testado pelo pessoal do canal Alô, Alô? Testando!. Assista:

 

E, se a vaselina pode salvar sua vida com a Super Cola, ela também pode salvar em outros momentos, como você vai ver nessas outras duas matérias: 16 hacks para você sobreviver ao fim do mundo e Como tirar riscos de telas de eletrônicos.

Fonte: SOS Solteiros