Como ver o Stories do Instagram sem ninguém saber

Você pode até nunca ter usado o recurso do stories do Intagram, mas, com certeza, já assistiu alguma das histórias e viu as fotos que as pessoas publicam por lá, não é mesmo? Aliás, como você também já deve ter percebido, esse é um recurso bem parecido com o do Snapchat e faz com que os conteúdos permanecem disponíveis por 24 horas.

Comparações a parte, embora os stories tenham se tornado o “carro-chefe” do aplicativo, existe um detalhe sobre ele que pode ser bem ruim, dependendo da situação: todas as pessoas que vêem a história postada fica em uma lista, que permite ao dono do conteúdo visualizar os perfis que viram as fotos e vídeos.

De forma geral, esse não costuma ser um grande problema, a menos que você esteja espiando alguém que não deveria, não é mesmo? Um crush, aquela colega de trabalho com o qual você não se dá muito bem, uma amiga, e assim por diante, os exemplos são infinitos e todo mundo tem aquela pessoa que adora bisbilhotar a vida, verdade ou mentira?

Bom, para que você não tenha mais a preocupação de ser “pego no pulo”, da próxima vez que for espiar o stories dessas pessoas, existem truques simples que permitem você bisbilhotar à vontade de forma anônima. Interessante, não? Abaixo, você descobre como fazer no Android, no iOS e até mesmo no computador.

Veja como ver o Stories do Instagram sem ninguém saber:

iOS

1. Primeiro, instale o app InstaStory

2. Então, é só procurar o usuário na tela inicial do aplicativo, mas o conteúdo do Stories só vai aparecer se o perfil for público. Caso não apareça o que você quer ver, faça o login e todos os que você segue ficarão disponíveis.

3. Quando você escolher a pessoa a ser espiada, todas as fotos e vídeos vão aparecer. Então é só tocar no conteúdo que você quer ver.

4. Por meio desse aplicativo, você também pode salvar o conteúdo tocando em “Save”, na parte inferior da tela.

Android

No caso do Android, a solução também é um aplicativo que permite salvar histórias sem que o dono dos Stories seja notificado disso.

1. Depois de instalar o app Story Saver for Instagram, vá até na página inicial e toque em “Sign in with Instagram” e faça seu login.

2. Assim que os stories que você segue aparecerem, você só tem que selecionar o usuário que você quer espiar sem ser notado e todos os vídeos e fotos serão exibidos.

3. Você só tem que escolher o conteúdo, clicar na opção “Save” e o conteúdo vai ficar armazenado em sua galeria.

Computador

1. Você vai precisar da extensão (gratuita) Chrome IG Story ao seu navegador.

2. Assim que estiver instalado, abra o site no Instagram e faça seu login.

3. Os Stories vão aparecer no topo da página, como no próprio aplicativo. Daí, para ver de forma anônima a história de alguém, basta clicar no ícone desejado.

E aí, vai tentar? Uma dica e tanto, não?

Agora, falando em redes sociais, essa outra matéria é mais uma grande dica, de uma forma diferente, mais uma grande dica para você: Veja por que não acreditar em todas as fotos que aparecem nas mídias sociais.

Fonte: Uol