Conheça as exigências de camarins de alguns astros do Rock in Rio 2017

A sétima edição do Rock in Rio está prestes a começar e, além dos nomes que estão na lista de atrações da edição desse ano, vários outros boatos já começam a correr sobre o festival. E, como todo ano, as exigências de camarins dos famosos são o ponto alto de toda edição, já que saber das esquisitices dos artistas é sempre divertido, não?

As únicas pessoas que não deve se divertir muito com esse assunto todo são as pessoas que trabalham no Rock in Rio para fazer esses caprichos dos astros da música acontecerem. Ou você acha que é fácil garantir que todos eles fiquem satisfeitos?

Por exemplo, tivemos artistas pedindo a clássica quantidade ridiculamente alta de toalhas brancas. Outros, por outro lado, foram mais criativos, pedindo balas de gelatina, taças de cristal, água vulcânica e assim por diante.

Em 2015, por exemplo, exercitando toda sua capacidade criativa, a cantora Katy Perry exigiu que seu camarim durante o Rock in Rio fosse decorado com uma temática francesa, com direito a uma cadeira de diretor cinematográfico com seu nome e alguém exclusivamente para cortar seus vegetais. Está bom ou quer mais?

Com um pedido assim, os astistas que se apresentarão no Rock in Rio 2017 até parecem meio “sem graça” em seus pedidos, quer ver?

As exigências de camarins dos astros do Rock in Rio 2017:

The Who

No camarim da banca vai ter 100 toalhas de banho na cor branca e 100 toalhas de rosto pretas, vodka com água tônica e muitos legumes orgânicos.

Guns N’Roses

Dessa vez a banda pegou leve e pediram para o camarim do Rock in Rio 2017 apenas balas de gelatina em formato de ursinhos.

Justin Timberlake

O cantor pediu apenas água vulcânica da Indonésia dessa vez.

Shawn Mendes

Um dos mais novos do elenco do festival esse ano, as exigências do rapaz foram até humildes. Ele só quer mesmo ter um bom jantar e pediu hummus (pasta de grão de bico), pão pita, baby carrots (minicenouras), isotônicos e chás, mas chás variados, por favor.

Pet Shop Boys

Os ingleses, como bom vegetarianos que são, pediram plantas verdes no camarim. Eles também querem sucos verdes feitos na hora.

5 Seconds Of Summers

Seguindo a onda natureba, a banda pediu kombuch, uma espécie de bebida probiótica a partir da fermentação do chá; além de sucos orgânicos prensados a frio. Eles também querem que o camarim do Rock in Rio tenha óleo essencial de eucalipto com um difusor.

Alicia Keys

A princesa do Soul pediu apenas incensos e velas perfumadas. Para comer, apenas frutas secas vermelhas. O ambiente deve ser decorado com arranjos de flores naturais.

Lady Gaga

O pedido da cantora deve ter sido tão “cabuloso” que a responsável pelo camarim, Ingrid Berger, não teve permissão para revelar à imprensa o que ela havia solicitado, quando questionada sobre o assunto em entrevista ao Fantástico.

Até o pessoal nem pediu demais, não é mesmo? Você, por exemplo, se pudesse fazer exigências assim, o que pediria em seu camarim? Não deixe de nos contar nos comentários!

Agora, aproveitando que estamos falando sobre o mundo da música, você pode gostar também de conferir essa outra matéria: Veja como estariam grandes estrelas da música não estivessem mortos.

Fontes: Tracklist, Revista Quem