Conheça o interior sombrio dessa mansão abandonada há 40 anos

Por mais que você não seja uma pessoa supersticiosa, lugares abandonados acabam dando um certo arrepio na nuca, não é mesmo? Por mais que tenham um charme especial, construções que são deixadas para que o tempo consuma têm um aspecto sombrio intrigante e é isso que você vai notar ao ver as fotos do interior essa mansão abandonada.

Como você vai ver, o lugar se trata de uma casa gigantesca, que dá indícios de que já foi uma morada bastante refinada. Localizada nas redondezas da cidade de Nova York, essa mansão abandonada tem 57 cômodos, que poderiam muito bem servir como cenários de um filme de terror.

Embora os quartos, as salas, a biblioteca e outros espaços da casa ainda estejam bonitos e bem conservados, se pensarmos que a casa está vazia há 40 anos é possível sentir uma certa atmosfera sinistra. Isso porque praticamente todo o interior dessa mansão abanada, construída na década de 30, está intacto, como se família que a habitava tivesse saído e estivesse prestes a voltar.

Como você vai ver, as imagens da mansão abandonada, capturadas pelo fotógrafo Bryan Sansivero, mostram detalhes impressionantes, que fazem a gente acreditar que o tempo congelou ali dentro. Sapatos, brinquedos, roupas e uma série de objetos pessoais permanecem no local e dão indícios de como era a família que morava naquela casa.

Sabe-se que a casa foi desocupada no ano de 1976, mas, infelizmente, não há informações sobre o motivo pelo qual as pessoas nunca mais voltaram àquele lugar. Materiais de construção espalhados pela mansão abandonada, no entanto, indicam que os antigos donos estavam iniciando uma reforma em alguns cômodos.

Uma pena tanta beleza estar vazia e com esse ar tão sombrio. Quer ver?

Conheça o interior sombrio dessa mansão abandonada há 40 anos:

291 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28

E, por falar em lugares abandonados, você vai se surpreender também com essa outra matéria: Um apartamento francês trancado desde a 2° Guerra Mundial.

Fontes: Design You Trust, Rock’ntech