Descubra quem viu suas fotos do status no WhatsApp

Se você vive espionando a foto de perfil das pessoas no WhatsApp e fica querendo saber que o dono do perfil pode saber se você fez isso, a resposta para isso é “não”. Nem você pode saber quem viu sua foto de perfil, nem a pessoa que você estava observando. Aliás, fique ligado porque alguns golpes vivem prometendo essa funcionalidade!

Agora, com relação às fotos do status do WhatsApp é outra história, assim como no caso das fotos enviadas por mensagem. Embora nem todo mundo goste ou use o novo recurso do aplicativo que, aliás, é bem parecido com o do Snapchat, você, com certeza, vai poder acompanhar quem está vendo suas postagens, se resolver usar utilizá-las.

O melhor de tudo é que, além de ficar sabendo quem vê suas fotos do status do WhatsApp, a forma de fazer essa checagem é muito simples. O passo a passo, inclusive, você confere abaixo. Quer ver?

Descubra quem viu suas fotos do status no WhatsApp:

1. A primeira coisa a fazer, claro, é ir até o recurso novo do WhatsApp. Aliás, você tem que ter enviado alguma foto ou texto para o status nas últimas 24h para checar quem viu suas fotos do status, seus vídeos e outras postagens;

2. Para descobrir quem está vendo suas fotos do status você só precisa abrir a postagem e deslizar a tela de baixo para cima. Quando fizer isso, vai ver uma lista com as pessoas que visualizaram as publicações.

Descubra quem viu as fotos enviadas como mensagens:

1. Nesse caso, você só tem que deslizar a imagem da direita para a esquerda. Quando fizer isso, o WhatsApp vai mostrar o momento em que elas foram entregues aos destinatários e visualizadas;

2. Este, aliás, é o mesmo método para verificar as imagens enviadas em grupos. Assim que um membro abrir a foto, um ícone com a foto que essa pessoa usa no WhatsApp aparece indicando que ela leu sua mensagem e viu sua imagem.

E aí, você já tinha testado essa possibilidade? Se ainda não, não deixe de tentar e de nos contar como foram os resultados, ok?

Agora, falando nesse aplicativo que já deixou muita gente viciada, não deixe de conferir ainda: 6 recursos do WhatsApp que você não usa, mas deveria.

Fonte: Olhar Digital