Dividir a conta da Netflix é sinal de relacionamento sério

Pense bem antes de responder: você divide sua conta da Netflix com alguém? Claro que não estamos falando do seu melhor amigo ou da sua família. A gente quer saber esse “alguém” é uma pessoa com quem você se envolve de forma romântica, entendeu?

Bom, se vocês compartilham a senha, se assistem séries juntos, disputam para decidir o que vão assistir e adoram passar o final de semana grudadinhos na Netflix, acredite, vocês estão em um relacionamento sério, por mais que nenhum dos dois tenha falado sobre o assunto ainda. Pelo menos é isso que aponta uma pesquisa, realizada empresa de consultoria Ipsos.

Conta da Netflix x relacionamento sério

De acordo com o levantamento, dos 1.008 usuários norte-americanos que responderam ao questionário, 51% considerou o fato de dividir a conta da Netflix um sinal de relacionamento sério. Somente 17% deles afirmou só dividir a conta da Netflix depois do noivado.

O mais interessante de tudo é que a maioria dos entrevistados (pelo menos 58%) acredita que assistir filmes e séries juntos estreita o vínculo entre o casal. Além disso, 27% acredita que gostar dos mesmo programas é importante.

E no Brasil?

De acordo com o site da Folha de São Paulo, ainda não existem pesquisas sobre o tema com relação ao público brasileiro. No entanto, fala sério, tem programa mais “casal” que pipoca/brigadeiro/lanchinhos e Netflix?

Com certeza, por aqui também ninguém compartilha a conta da Netflix com alguém que não considere relevante, até porque ninguém quer acessar a própria conta e não conseguir assistir nada por muitas telas estarem em uso no aplicativo, não é mesmo?

Agora, falando em séries e horas passadas em frente à tela da Netflix, você precisa ler também: Assistir maratonas de séries deixa você deprimido.

Fonte: Folha