E se os slogans das marcas famosas dissessem a verdade?

O mundo é tão voltado ao materialismo e ao consumo, que é difícil encontrar por aí quem não tenha uma marca do coração, seja com relação a roupas, comidas, eletrônicos ou diversão. Tem gente, aliás, que chegam a adotar os slogans das marcas famosas que mais gostam para a vida e, não raro, acreditam mesmo neles.

É claro que muitos desses slogans das marcas famosas soem bem demais aos nossos ouvido e chegam a nos roubar uma centelha de simpatia, mas a verdade é que todos eles não passam de uma jogada certeira de Marketing para conquistar e fidelizar consumidores. E, pelo visto, funcionam mesmo, não é?

Bons exemplos disso são os slogans de marcas famosas de cerveja, de refrigerantes (precisa citar nomes?), de salgadinhos, biscoitos, cosméticos, bancos e uma série de outros serviços e produtos que conseguem espaço publicitário das TVs e nas redes sociais. Com certeza você já deve ter lembrado de algum desses slogans de marcas famosas (bem grudento), não foi?

Mas, e se, ao invés de tentar ganhar sua atenção, os slogans das marcas famosas dissessem a verdade sobre o que vendem? E se trouxessem em suas frases de efeito o que o consumidor realmente pensa deles? Bom, aí a coisa seria muito diferente e até mais engraçada, não acha?

Claro que isso nunca vai acontecer, mas um Tumblr super criativo não deixou de simular como seria se isso se tornasse realidade. São algumas criações do Slogans Sinceros que você vai ver abaixo e que, com certeza, vão fazer você rir e concordar com muitas deles. Quer ver?

Confira, abaixo, se os slogans das marcas famosas dissessem a verdade:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 171 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 131514

Fala sério, seria bem assim se os slogans das marcas famosas dissessem a verdade, não acha?