Em novo filme, Jumanji não é mais um jogo de tabuleiro

Se você é fã do clássico da Sessão da Tarde, Jumanji, prepare seu coração porque temos duas notícias: uma boa e uma ruim. A boa notícia é que um remake quentinho, sob direção de Jake Kasdan, está prestes a ser lançado e, a ruim, é que o novo filme não tem nada a ver com a versão de 1995.

Aliás, quem já assistiu ao trailer de Jumanji: Welcome to the Jungle (Jumanji: Bem-vindo à selva, em tradução livre) está bem decepcionado. Isso porque o filme, que deve chegar aos cinemas brasileiros em janeiro de 2018, parece ser um humor pastelão e o próprio jogo já não é mais de tabuleiro, mas um videogame.

Revolta no Twitter

Agora, se você acha que esse último detalhe não é tão impressionante assim, acredite, é o que mais decepcionou os fãs do longa, que tinha Robin Williams como protegonista. No Twitter, aliás, as reclamações sobre o fato de Jumanji não ser mais um jogo de tabuleiro foram calorosas.

Novo Jumanji

Na nova versão do filme, como você vai ver no vídeo abaixo, a história retrata quatro jovens renegados pela sociedade, que acabam sendo sugados por um antigo videogame e entram no jogo como personagens.

O remake, aliás, será estrelada por The Rock, Jack Black, Karen Gillian e Kevin Hart.

E você, o que achou da nova história? Agora, aproveitando que o assunto são os clássicos da Sessão da Tarde, você vai gostar de conferir também: Veja o antes e o depois dos atores do filme Matilda.

Fonte: GQ Brasil