Em qual horário os brasileiros casados mais traem?

Os brasileiros são os reis da traição. Os homens são os que mais traem, mas a mulheres não ficam muito atrás, a média nacional de traição entre homens e mulheres é 40,5%. Os dados fazem parte da pesquisa Mosaico 2.0, publicada no ano passado.

Na cultura brasileira, é comum que o homem costuma não considerar relações eventuais de caráter exclusivamente sexual como algo que coloque em risco seu relacionamento com a pessoa com a qual tem um projeto de vida em conjunto. Já com as mulheres a infidelidade costuma ser motivada por insatisfação sexual ou afetiva.

Na calada da noite

Outra pesquisa, realizada por um site de relacionamentos extraconjugais, revelou em que horário os brasileiros comprometidos mais frequentam os bate-papos com segundas intenções.

De acordo com o site, 23h é o horário mais popular entre os brasileiros que buscam por relacionamentos fora do casamento. Ou seja, esse é horário que você deve ficar mais atento ao comportamento do seu companheiro(a), caso esteja com suspeitas.

Talvez o principal motivo dos espertinhos escolherem esse horário é porque seu parceiro(a) pode já estar dormindo, e a privacidade é mais garantida. Então fique esperto se seu companheiro(a) costuma ir dormir muito depois de você.

Cidade em chamas

Voltando a pesquisa Mosaico 2.0, entre as regiões abordadas pela pesquisa, Salvador é a capital que mais trai, com 45,8% da população, entre homens e mulheres, admitirem ter traído. Já São Paulo é a capital mais fiel, com 33,8% da população.

 

 

Fonte: G1/Megacurioso
Imagens: Reprodução