Empresa contrata testador de brinquedos eróticos com salário de R$ 9,5 mil

Se você está desempregado há algum tempo e não tem problemas em mudar da país, essa pode ser uma oportunidade de ganhar um salário razoável e em euros. Uma empresa londrina, chamada LoveWoo, está contratando testador de brinquedos eróticos para ganhar 28 mil euros por ano, algo em torno de 9,5 mil reais mensais.

Mas, claro, para se candidatar ao cargo você não pode ser uma pessoa tímida. A ideia do trabalho, conforme a descrição da vaga, é que o testador de brinquedos adultos trabalhe em casa dois dias por semana, experimentando as novidades do mercado, como apetrechos, acessórios, jogos, fantasias, roupas íntimas e, claro, os brinquedos; e fique os outros três dias na sede da empresa, onde escreverá resenhas sobre os produtos.

Também fazem parte do ofício analisar os pontos que podem ser melhorados nos artigos testados, aplicar treinamentos à equipe, participar de reuniões, gerenciar as redes sociais da marca e responder a dúvidas de clientes. Tudo isso nos dias de trabalho presencial.

Benefícios do cargo

E se você já viu “animadinho” com o salário, fique sabendo que essa não é a única vantagem do serviço.

Além de ser pago para “relaxar”, digamos assim, o testador de brinquedos eróticos ganham também desconto em academia, direito a plano de saúde e folga no dia do aniversário.

Como se candidatar para a vaga de testador de brinquedos adultos

Agora, se você acha que é você é o candidato perfeito para a vaga de testador de brinquedos, tudo o que você precisa fazer é se inscrever aqui e enviar seu currículo junto com a resenha de um “brinquedo” e um vídeo explicando por que motivo deseja o cargo.

Por ser um trabalho em Londres, na  Inglaterra, é possível que um dos prerrequisitos básicos para a vaga seja falar e escrever em inglês com fluência, não é mesmo?

Se realmente se candidatar, não esqueça de nos contar como foi e boa sorte!

Agora, se você não tiver sorte nesse emprego, quem sabe ainda tenha uma vaga nesse outro negócio inusitado: Site contrata testador de motéis por R$ 2 mil, em todo o país.

Fonte: Catraca Livre