Enfermeira cria obras de arte incríveis com seringas e tinta

Se você é do tipo de que não muitos talentos artísticos, prepare-se, porque essa matéria pode deixar você levemente chocado. Como você vai ver, tem gente por aí que tem tanta aptidão artística que é capaz de criar obras de arte com os objetos mais improváveis do mundo, como seringas hospitalares.

Aves exuberantes, mulheres e até mesmo quadros religiosos, como o rosto de Jesus Cristo, são apenas alguns dos temas que surgem das pontas das seringas com tinta da enfermeira Kimberly Joy Mallo Magbanua.

De acordo com a artista e profissional na saúde, a ideia de usar seringas, que causam medo em tanta gente; para criar obras de arte vivas e colorias surgiu durante um dia de trabalho. Segundo ela, o “insight” surgiu enquanto ela estava dando medicamentos aos pacientes e pensou nas palavras “injetar arte”.

Foi aí que Kimberly pensou no que suas seringas poderiam fazer se estivessem cheiras de tinta, ao invés de remédios e com uma agulha na ponta. O resultado disso tudo, como você confere abaixo, é magnífico.

Veja as obras de arte que a enfermeira cria com suas seringas:

O resultado final é fantástico, não?

Agora, falando em tipos de arte improváveis, você vai de admirar também com o trabalho dessa outra artesã: A maioria das pessoas joga o caroço do abacate fora, mas essa artesã não.

Fonte: Bored Panda