Entenda porque você nunca agarrou prêmios nas máquinas de garra

Uma das questões mais mal resolvidas da infância da maioria das pessoas dos anos 80 e 90 é a frustração de nunca ou quase nunca conseguir pagar os ursinhos de pelúcia e outros prêmios das famosas máquinas de garra. Não é verdade?

Elas, as malditas máquinas de garra, estavam sempre presentes nos parques de diversões e playgrounds, prontas para roubas suas moedas sem a menor das cerimônias e, na hora H, quando você finalmente conseguia capturar o prêmio mais desejado entre as crianças, a garra simplesmente abria e fazia o brinquedo cair de novo junto aos demais.

Apesar dessa ser uma das memórias mais melancólicas da infância de muita gente, hoje estamos aqui para desvendar de vez o mistério das máquinas de garra e mostrar que o problema não era você e sua suposta falta de coordenação motora.

2

Isso porque, segundo um vídeo do site Vox, que disseminou a revolta na internet, as máquinas de garra são tão sujas como qualquer outro caça-níquel que existe por aí. Isso porque as máquinas de garra podem ser controladas, ou, se preferir; “viciadas” pelo dono do estabelecimento para que elas só tenham força suficiente para tirar os prêmios  quando atingirem um certo valor em dinheiro em seu interior.

Não entendeu? A gente explica melhor: se um ursinho de pelúcia custar 1o reais, por exemplo; e um crédito ou moeda para brincar na máquina de garra custe 2 reais, a máquina é programada para premiar seu jogador somente quando atingir o mínimo de 6 créditos ou, se preferir, 12 reais. Dessa forma, ela garante um lucro mínimo de 2 reais para o dono da máquina de garra.

1

Decepcionante, não? Pior ainda é saber que, antes de completar esse valor ou crédito mínimo, mesmo que você faça tudo certo e consiga agarrar o ursinho ou prêmio que deseja, a máquina de garra não terá força suficiente para tirá-lo e ele cairá.

E mais: não dá para prever o momento exato em que a máquina de garra funcionará de verdade,  uma vez que o sistema é aleatório, gerando ainda mais lucro para o mercenário que detém a máquina de garra. Entendeu esse esquema sujo agora?

3

Se você ainda não estiver chorando por sua infância destruída e ainda quiser ver o vídeo que explica o esquema da máquina de garra, continue por aí e dê o play abaixo. O vídeo está em inglês, mas com as explicações que demos aqui e com a legendas que você pode ajustar para o português é possível entendê-lo bem.

Assista o vídeo e entenda o esquema das máquinas de garra:

Depois de uma história de desilusão assim, que tal tentar a sorte de outra forma? Leia também: 8 dicas para enganar a sorte e ganhar na loteria.