Essas imagens não são fotos, são desenhos com caneta Bic!

Quantos anos você tem? Se a resposta foi mais de 23, é bom você nem continuar lendo essa matéria. Isso porque se você for mais velho e ainda não tiver feito nada de relevante na vida, é provável que os desenhos com caneta Bic desse artista mexicano deixem você meio para baixo.

Apesar da pouca idade, Alfredo Chamal tem se mostrado um dos desenhistas mais talentosos do mundo, com criações tão elaboradas e detalhadas que chegam a ser confundidas com fotografias. Ou seja, é hiper-realismo puro!

Na ponta da caneta

Mas, esse não é o único diferencial do trabalho desse rapaz. As obras de Alfredo ficam ainda mais impressionantes quando descobrimos que elas não passam de desenhos com caneta Bic, do estilo que as pessoas usam na escola, sabe?

Não dá para explicar como esse mexicano consegue nuances tão impressionantes usando apenas canetas esferográficas azuis em suas criações, mas o resultado é genial!

Tamanho real

E as surpresas que esse chicano nos reserva não param por aí. Como você vai ter a oportunidade de perceber, a maioria de seus desenhos com caneta Bic são feitos em tamanho real, ou seja, são gigantescos!

Todos eles são baseados em fotografias que o próprio Alfredo faz e levam dias para serem concluídos, devido ao grau de dificuldade e detalhamento.

Interessante, não? Abaixo você confere um pouco mais do trabalho desse talentoso artista de apenas 23 anos de idade.

Conheça os impressionantes desenhos com caneta Bic de Alfredo Chamal:

  

Um trabalho de cair o queixo, não acha? E, já que o assunto são desenhos que impressionam, esses outros não fica atrás: 14 desenhos 3D tão reais que vão impressionar você.

Fonte: Hypeness