Esse cara descobriu um recurso oculto na calculadora do iPhone

Se você está acostumado com as coisas que acontecem aqui, na internet, provavelmente já percebeu que coisas interessantes e coisas nem tão interessantes podem viralizar. Basta as pessoas julgaram essa coisa divertida, engraçada, útil ou mesmo muito desagradável.

Um bom exemplo disso é a descoberta que esse estudante americano, de apenas 19 anos, fez com relação à calculadora do iPhone. Ao que tudo indica, Jazz Johnson percebeu que é possível apagar apenas um ou alguns números na calculadora do iPhone, sem perder todo seu raciocínio se digitar algo errado.

Como funciona o recurso oculto na calculadora do iPhone?

Interessante, não? O melhor de tudo é que a forma de fazer esse número desaparecer é muito simples: tudo o que você precisa fazer é arrastar o dedo sobre o algarismo e o mais recente é deletado da calculadora do iPhone. Simples assim.

No vídeo abaixo, o estudante mostra, direitinho, como tudo acontecer. Aliás, sobre o vídeo, ele foi publicado no Twitter de Jazz. Ele já foi curtido mais de 34 mil vezes e foi compartilhado mais de 29 mil vezes, pelo menos até o momento em que escrevemos esse post.

Assista:

Interessante, não? Já testou o recurso aí? Se sim e se já deu certo, pode ser que esse truque seja bem útil para você acompanhar essa outra matéria aqui: Nós conseguimos adivinhar o número que você está pensando agora! Faça o teste.

Fonte: Catraca Livre, The SunTwitter