Esses gatos sortudos apenas herdaram R$ 1 milhão de sua falecida dona

Um par de gatos, Tiger e Troy, estão sofrendo a perda de sua antiga dona e companheira de longa data. E agora, eles descobriram que herdaram aproximadamente R$ 1.000.000,00. Não que isso irá reconforta-los de alguma forma.

Ellen Frey-Wouter, uma escritora de 88 anos, deixou para seus amados gatos a quantia de US $ 300.000, garantindo que não lhes falte nada para o resto de suas nove vidas. Claro, para garantir que a herança seja bem usada, Frey-Wouter designou à seus antigos assessores a administração de seu fundo.

Uma pequena fração

A herança na verdade é apenas uma fração da fortuna de US $ 3 milhões de Frey-Wouter, cuja a maior parte foi doada a instituições de caridade.

Antes que ela morresse, com a idade de 88 anos, deixou instruções claras de como seus gatos deveriam ser tratados. Como nunca serem enjaulados, visitas regulares ao veterinário, e o mais importante, o amor – às vezes expressado com um belo “filé mignon”.

“Os gatos eram como seus bebês”, disse Dahlia Grizzle, a atual tutora dos gatos, escolhida por Frey-Wouter.

No entanto, há apenas um detalhe. Se alguma coisa acontecer com os gatos, uma irmã na Holanda poderia herdar o resto da fortuna felina – mais alguém se lembrou da Cruela Devil?

 

 

Fonte: MMN
Imagens: Reprodução