Garotinha de 5 anos com câncer terminal “se casa” com seu melhor amigo

A pequena escocesa Eileidh Paterson de 5 anos está lutando contra um neuroblastoma, um câncer no sistema nervoso que afeta as crianças. A família de Eileidh conseguiu arrecadar dinheiro para que ela fosse aos Estados Unidos realizar um tratamento, mas infelizmente eles descobriram que a condição dela é terminal.

Com o tempo que ainda lhe resta, eles querem tornar a vida de Eileidh mais feliz, realizando uma lista de coisas que a garotinha sempre quis fazer.

Centre Press

Eileidh já nadou com sereias, mas ainda espera nadar com golfinhos e visitar um parque aquático. Outros desejos da sua lista incluem uma reforma no quarto, ver a neve e uma viagem a Disnayland.

O 1º desejo da sua lista

O casamento é o sonho de várias mulheres, desde a infância. O maior desejo de Eileidh era se casar com seu melhor amigo, Harrison Grier, de 6 anos. Eileidh disse para as enfermeiras que os dois se casariam algum dia, então seus pais tornaram seu sonho possível, antes que fosse tarde demais.

Centre Press

Para agradar o gosto dos dois, o evento combinou dois temas, super-heróis e princesas. Centenas de convidados compareceram. Em vez de votos, foi lida uma história de conto de fadas da mãe de Eileidh sobre sua vida como uma princesa que lutava contra o “mal” (câncer), juntamente com um poema da irmã de Eileidh.

Centre Press

“Estas vão ser memórias duradouras”, disse a mãe de Eileidh, Gail. “Mesmo que haja um motivo triste para o evento, e que pensamos em casamentos como algo muito “adulto”, para Eileidh, era apenas mais uma chance de brincar de vestir-se como uma princesa, sem pensar em sua doença”.

Centre Press

Esperamos que Eileidh e Harrison tenham mais chances de se divertirem juntos, mas não importa o que aconteça, ambos compartilharão essa memória especial.

 

Fonte: Shared
Imagens: Reprodução