Garoto de 12 anos está fazendo sucesso como tatuador no Panamá

Se você já passou dos 20 e ainda não descobriu o que vai querer ser quando “crescer”, prepare-se para ser humilhado por esse menino de apenas 12 anos, chamado Ezrah Dormon. Morador da Cidade do Panamá, ele está dando um baile de talento como tatuador, apesar da pouca idade.

Até agora, Ezrah já tatuou mais de 20 desenhos em outras pessoas, claro… ele ainda é muito pequeno para ter as próprias tatuagens. O trabalho como tatuador da criança está ficando tão popular que a página do Facebook NowThis contou a trajetória dele em um vídeo, como você confere abaixo.

Como tudo começou

Conforme os pais do menino, a paixão do pequeno tatuador pela arte de marcar a pele começou quando sua mãe foi a um estúdio tatuar uma flor.

Na época, Ezrah tinha apenas 11 anos e comentou que queria experimentar a maquininha e a tatuadora, Ali Garcia, deixou que ele fizesse algumas linhas na tatuagem da mãe. Daí para frente, o menino não parou mais e a profissional se tornou mentora dele.

A prática leva à perfeição

Para aperfeiçoar seus traços e refinar as técnicas, o pequeno tatuador pratica com a máquina de tatuagens em toranjas. O mais impressionante de tudo é que, desde a primeira tentativa, o menino cria temas complicados, como panteras, rosas, cobras e até mesmo tubarões. Aliás, esse último é uma verdadeira paixão para o tatuador mirim, que adotou o nome artístico de “The Shark” ou, em bom português, “O Tubarão”.

Abaixo, você confere algumas fotos do dia a dia e do trabalho de Ezrah, publicadas em seu perfil no Instagram que, aliás, já tem mais de 12 mil seguidores.

Conheça o trabalho desse pequeno tatuador do Panamá:

Impressionante o trabalho desse pequeno, não acha? Agora, nem todo tatuador é tão talentoso quanto esse pequeno, como você pode comprovar no post a seguir: 20 tatuados que, com certeza, morrem de arrependimento.

Fonte: Hypeness, Daily Mail