A história desse primeiro encontro horrível bombou na web, pelo melhor motivo possível

Uma história verdadeiramente incrível publicada no Reddit ganhou destaque essa semana. De acordo com o post, um cara estava agindo da pior forma possível em um primeiro encontro, ofendendo e intimidando uma jovem, quando alguém se levantou e fez algo a respeito.

O usuário ThrowAwayForPancakes disse que estava em um restaurante quando observou uma garota sendo ameaçada por um cara com quem estava tendo seu primeiro encontro. Aparentemente, ele estava sendo violento e dizendo algumas coisas bastante perturbadoras, então ThrowAwayForPancakes decidiu intervir. Mas assim que ele estava prestes a se levantar e intervir, ele foi parado por um homem mais velho e a situação tomou um rumo inesperado. Confira a história abaixo:

Esse cara simplesmente compartilhou a melhor história de todos os tempos

Eu estou jantando com a minha namorada e atrás de nós há um casal em um encontro. Não está indo bem. O cara está sendo bastante assustador e fazendo alguns comentários inadequados, a garota não parecia nada confortável.
A menina termina seu prato de forma muito rápida, acho que ela queria acabar logo com o encontro. Eu escuto o cara dizer: “Bem, pelo menos eu sei que você pode engolir direito”. Alto.
A menina fica vermelha e diz a ele que está sendo inconveniente, ele diz: “Oh acalme-se, eu ia descobrir em algumas horas de qualquer maneira”.

“Eu não sou do tipo “justiceiro”, mas não tem como ficar lá sentado ouvindo aquilo”

Perdi sua resposta exata, mas era bastante óbvio que estava sendo dito “vai se..”. Ele respondeu com “querida, eu sei onde você mora”. Ela ficou sem cor no rosto e não disse nada.
Eu não sou do tipo “justiceiro”, mas não tem como ficar lá sentado ouvindo aquilo. Eu levanto. Eu não sei o que vou fazer, mas eu tenho 23 anos, estou em forma, e ficaria muito feliz em colocar aquele cara contra a parede.

Ele salvou 669 crianças dos nazistas, mas nunca disse a ninguém seu segredo

Eu estava me levantando quando uma mão caiu no meu ombro, olhei para este senhor de meia idade, que diz: “Fique calmo… vou resolver isso filho”, com absoluta confiança.
Ele se aproxima, pega uma cadeira próxima, virando-a e sentando-se com o casal. Então … ele tira a identificação da polícia e coloca-a na mesa. Nesse momento, o cara idiota foi quem ficou sem cor no rosto.

“Agora eu estou decidindo se eu chamo alguns amigos para vir busca-lo”

Policial: “Então, estou aqui comemorando o aniversário das minhas filhas com minha família quando eu certamente ouvi você ameaçar essa jovem, você gostaria de se explicar?”
Cara: “Eu, ah, bem, hum, você vê …”
Policial: “É o que eu pensei. Agora veja, eu tenho uma opinião muito certa sobre esse tipo de coisa, então agora eu estou decidindo se eu chamo alguns amigos para vir busca-lo”.
Cara: “oh, não é bem …”
Policial: “Mas isso iria interromper o jantar de todos aqui, então, me entregue sua identidade, porque eu não gostaria que você fugisse, e vá até o caixa e pague a conta… completa, esta jovem senhora não deve passar fome por causa do seu mau comportamento. Ou podemos ficar com a primeira opção, vou deixar você decidir”.
Cara: “Não, não, está perfeitamente bem!” * Entrega a identidade, levanta-se e caminha muito rapidamente na direção do caixa*
Policial: *enquanto anota as informações do cara* “Desculpe-me por isso, espero não ter me intrometido, parece que você precisava de ajuda. Ah, e não se preocupe, se você quiser ir mais adiante com isso. Alguns colegas podem pega-lo em casa, definitivamente, podemos levar isso mais longe “.
Garota: “Não, muito obrigada, eu queria acabar com isso 30 minutos atras, mas estou de carona com ele”.
Policial: *passa do policial duro para o pai reconfortante em cerca de meio segundo * “Bem, eu estou aqui com minha filha, ela tem sua idade, talvez você gostaria de terminar sua refeição conosco? Nós podemos te deixar em casa depois, se você quiser”.
Garota: “Oh … isso seria muito legal … muito obrigada!”
Cara: “Uh, então, eu paguei a conta, se eu pudesse recuperar minha identidade …”.
Policial: “Ah sim, você vai te-la … agora eu tenho seus dados aqui, então eu recomendo que você não se aproxime ou entre em contato com esta jovem senhora novamente”.
Cara: “Sim, sim, claro, sinto muito!”
O cara praticamente fugiu do restaurante, a menina foi e sentou-se com o policial e sua família e, no momento em que partimos, eles ainda estavam sentados conversando e rindo sobre tudo o que aconteceu.

Pesquisadores bíblicos que procuravam pela Arca da Aliança encontram algo horrível

Foi o melhor jeito que eu já vi alguém lidar com qualquer situação.
Esse policial é meu herói!

 

 

Fonte: Bored Panda
Imagem: Reprodução