Homem sente gosto estranho em cerveja e encontra lagartixas mortas na lata

Se você gosta de bebidas enlatadas e se não se importa em bebê-las direto da latinha, pode ser que essa matéria mude um pouco seus hábitos. Isso porque George Toubbeh, de 49 anos, morador de Fountain Valley, na Califórnia, Estados Unidos, encontrou nada menos que duas lagartixas mortas dentro da lata de cerveja que havia comprado lacradinha como se deve, em um supermercado da região.

Em entrevista aos jornais, ele contou que sentiu um gosto estranho na cerveja assim que provou o líquido e que logo depois começou a ter fortes dores abdominais. Quem encontrou as lagartixas mortas foi a filha dele, que resolveu examinar a latinha depois que o pai começou a se sentir mal.

George foi levado ao hospital, onde recebeu sedativos e remédios para interromper o enjoo.

Lagartixas enlatadas vivas

Os bichos foram levados ao advogado John Montevideo, que representa Toubbeh no processo que ele está movendo desde 2015, quando aconteceu o episódio, contra a Heineken e a gestora da rede de supermercados The Kroger CO.

Depois da avaliação de um biólogo, descobriu-se que as lagartixas são da espécie lagartixa-leopardo, original da Ásia, e que vem sendo criada como pet nos Estados Unidos, embora tenha a venda proibida no país.

Nos autos do processo, o biólogo conta que as lagartixas estavam pouco decompostas na lata. Isso porque, ao que tudo indica, os bichos ainda estavam vivos quando a bebida foi inserida e o recipiente lacrado.

Heineken

Sobre o caso, a Heineken americana diz que as acusações do consumidor não procedem por este ser um caso isolado. Segundo a empresa, durante a fabricação da cerveja a segurança e a integridade dos produtos seguem um nível rígido de primor.

Toubbeh e seu advogado, por outro lado, não pretendem abrir mão da indenização. Conforme o representante legal do consumir, a ação é viável e o dinheiro pedido no processo será para cobrir os danos sofridos e os gastos médicos de seu cliente.

Tenso, não? A gente duvida que da próxima vez que você for beber algo enlatado não vai dar aquela checadinha no fundo da lata!

Agora, falando em coisas nojentas, você precisa conferir ainda: 7 coisas nojentas encontradas na comida que dão arrepios.

Fonte: Uol