Jogo de erros: encontre 11 erros de Photoshop no anúncio

Jogo de erros fez parte de sua infância? Se a resposta for positiva, acredite, você vai se sair muito bem no desafio que vamos propor hoje a você, caro leitor. Aliás, que tal irmos direto ao que interessa? Será que você consegue encontrar os 11 erros grotescos que esse anúncio publicitário tem?

Como você pode ver, o jogo de erros dessa vez é com relação aos deslizes cometidos no Photoshop, na hora daquela edição esperta de imagens. Isso, aliás, não é muito difícil de se ver por aí, não é mesmo?

Lembra de matérias que já postamos aqui, mostrando as grosserias que as pessoas são capazes de fazer quando editam uma imagem? Bons exemplos você já viu em piores erros de Photoshop de 2015 e 16 erros de Photoshop que dão vergonha alheia.

Erros de propósito

Mas, voltando ao nosso jogo dos erros de hoje, a verdade é que tudo que já de errado na imagem foi proposital. Isso porque o anúncio da Snickers resolveu usar das catástrofes que normalmente ocorrem em revistas e outras publicações por aí, para enviar a mensagem certa ao consumidor.

2

Como está escrito em inglês, no cartaz, “editores (ou retocadores) de fotos ficam CONFUSOS quando estão com fome”. Entendeu agora o chame da publicidade?

A intenção, o tempo todo, era divertir o público e dizer que os erros de Photoshop foram causados porque a pessoa que estava fazendo os retoques estava com fome. Faz sentido, não?

Vamos jogar?

3

E, agora, aproveitando essa peça publicitária genial, que tal entrar no jogo dos erros e descobrir onde estão os 11 deslizes da imagem? A mão no ombro da modelo e a bolsa que some são alguns dos mais óbvios, mas será que você consegue encontrar os outros?

4

Uma boa dica: preste atenção no que está escrito embalagem no lanche que aparece na foto!

Que comece o jogo de erros:

1

Encontrou?

E, por falar em imagens e erros de imagens, confira ainda: Você não vai acreditar que estas são imagens reais.

Fontes: PetaPixelLifeBuzz