Labrador come bolo de casamento de R$ 500 horas antes da festa

Quando seu cachorro murcha as orelhas e faz aquela carinha fofa de culpa, você já sabe que lá vem confusão, não é mesmo? No caso dos padrinhos Liam e Donna McMahon, que guardavam em casa o bolo de casamento do casal Scott Willis e Jackie Walker, não foi diferente.

Como contaram ao The Sun, os padrinhos são donos da labradora Bella, que acabaram esquecendo de trancar na casinha naquela noite. Na manhã seguinte, por volta das 9h da manhã, quando Liam foi pegar o bolo de casamento da amiga para levá-lo até o local da festa acabou se deparando com a cachorra com cara de culpada e três pedaços enormes do bolo de três andares devorados.

Detalhe: o bolo de casamento custava em torno de R$ 500 reais e a festa estava marcada para as 12h!

A saga do bolo de casamento

Sem saber o que fazer, os padrinhos fotografaram a cara de culpada de Bella e fizeram um apelo nas redes sociais. Em menos de 3h eles já haviam conseguido outro bolo de casamento para os noivos que, obviamente, só ficaram sabendo de tudo depois da cerimônia.

O caso, aconteceu no Reino Unido, em julho deste ano. E sobre a gulosa Bella, que devorou sem dó nem piedade boa parte do bolo, não apresentou qualquer reação negativa ao excesso de chocolate e chantilly.

Já pensou uma situação assim? E, falando em desastres domésticos, você precisa conferir também: 15 cachorros que jamais imaginavam serem pegos em flagrante.

Fonte: Vírgula