Mãe da à luz a um bebê de 6 quilos e vira sensação na internet

No dia 15 de maio deste ano, Chrissy Corbitt deu à luz sua filha Carleigh, que acabou sendo uma grande alegria, literalmente. A mãe e seu bebê viraram sensação na internet.

“Quando o médico a tirou de mim, eu percebi que ele é seus assistentes começaram a rir na sala de operações”, disse Chrissy à ABC News. “Quando eles me disseram que minha filha pesava 6 quilos eu não consegui acreditar. Ela era gigante, não parecia um recém nascido”.

A filha de Corbitt, Carleigh, pesava 6 quilos e 200 gramas quando nasceu, isso é quase o dobro do peso de um bebê recém nascido “normal”.

“Ela nasceu com o tamanho de uma criança de 6 meses de idade”, disse Larry Corbitt. “Nós até entramos em contato com Pampers e a Huggies para nos ajudar, pois nenhuma fralda cabia nela”.

Para comemorar o nascimento da filha, Os pais Larry e Chrissy decidiram fazer um álbum de fotógrafia com a fotógrafa Debbye Benson, do estúdio de fotografia Sweet Smiles. Confira as fotos:

Em 15 de maio, Chrissy Corbitt deu à luz a sua filha Carleigh. O tamanho da barriga nos dias anteriores ao parto era impressionante.

Carleigh algumas horas após o nascimento

Fotos do álbum de Carleigh

 

Fonte: Boredpanda
Imagens: ABCNews/Sweet Smiles