Menino de 8 anos faz sucesso como drag queen na internet

Conversar sobre gênero, hoje em dia, é um assunto que rende bastante polêmica e discussão. O problema é que, além de muito intolerância, o que a gente percebe por aí é que existe também uma dose cavalar de ignorância envolvendo esse universo. Por exemplo, pouca gente sabe que ser drag queen é um tipo de arte e não é a mesma coisa que ser travesti, aliás.

Mas, a matéria de hoje não é sobre isso e a gente também não quer polemizar. A intenção é mostrar o caso interessante de um garotinho de apenas 8 anos de idade que vem chamando muita atenção na internet com seu talento.

Isso porque Nemsis, que sempre adorou se fantasiar com o tutu da irmã, agora vem se destacando pelo mundo como a drag queen Lactatia.

Em nome da arte

Em entrevista à Elle Magazine, Jessica, a mãe do garotinho, contou que Nemsis sempre se interessou pelo assunto, mas foi depois de assistir a alguns episódios do reality show RuPaul’s Drag Race que ele descobriu sua vocação para a arte. Então, apoiado pela família, o menino passou a se montar e aprender mais sobre o mundo das drags.

Atualmente, Lactatia faz aulas de dança vogue para melhorar suas performances, escolhe seu figurino, se arrisca na maquiagem e tem planos de ganhar a vida como uma drag. Aliás, em sua página do Facebook, Lactatia faz questão de deixar bem claro que é a “mais diva das divas”.

Veja algumas fotos da pequena drag queen Lactatia:

E, falando em crianças prodígio, você precisa conferir também o sucesso desse outro baixinho aqui: Garoto de 12 anos está fazendo sucesso como tatuador no Panamá.

Fonte: Hypeness, Life of Lactatia