Menino seguido por óvni filma tudo para mostrar aos pais

Você acredita na possibilidade de existir vida fora da Terra? E se alguém, mais exatamente, uma criança contasse para você que está sendo perseguida por um óvni. Você acreditaria? Bom, os pais desse garoto de 9 anos não acreditou que e o menino seguido por óvni decidiu agir por conta própria.

Cansado de ouvir dos pais que ele estava dizendo mentiras e que a imaginação dele era muito fértil, o menino seguido por óvni decidiu usar seu celular para provar que estava dizendo a verdade. Foi assim que, no meio de uma parte comum, ele sacou o celular do bolso e filmou, no céu, o objeto voador não identificado que estava atrás dele há alguns dias.

O vídeo que você vai ver, logo no final da matéria, mostra um objeto estranho no céu, bem acima da criança que está filmando. As imagens feitas pelo menino seguido por óvni mostram o formato estranho desse objetos, que chega a ficar parado no ar, sobre a posição em que o menino se encontrava.

1

Uma das partes mais impressionantes do vídeo é que o óvni muda de direção, de uma hora para outra, como se percebesse que estava sendo algo da câmera do garoto. Então, antes de desaparecer, é possível notar ainda que ele muda de formato em pleno voo.

Embora os pais do menino seguido por óvni agora acreditem nele, há quem discuta por aí a veracidade do vídeo. Como sempre, as imagens não estão em boa qualidade e o suposto óvni está bem longe da lente da câmera. Enfim, apesar de dar o maior susto, ainda não se sabe se isso é verdade.

Com relação à família do menino seguido por óvni, eles agora estão com medo. Segundo informações que circulam na internet, os pais procuraram ajuda de especialistas no assunto, que garantiram que as crianças costumam ser os principais alvos de abduções.

Assista, abaixo, o vídeo gravado pelo menino seguido por óvni:

E você, acredita no menino?

Ainda para manter esse tom de mistério, você pode gostar de ler também: 4 assustadores mistérios que a Ciência NUNCA desvendou.

Fonte: Mega Curioso