Modelos recriam capas da revista Playboy que protagonizaram há 30 anos

Você pode até nunca ter comprado uma publicação, mas com certeza você sabe que as modelos das capas da revista Playboy são maravilhosas. A publicação, voltada ao público masculino, sempre teve mulheres exuberantes em suas edições, tanto que em todos esses anos, ela nunca parou de ser vendida nem de mexer a imaginação masculina.

Embora muitas musas já tenham passado pelas capas da revista há 6 ou mais décadas, como você já viu aqui (clique), a verdade é que o auge da Revista Playboy foi nos anos 80 e 90. Nessa época, em que a internet ainda não era algo fácil de se ter em casa, era difícil encontrar por aí um adolescente que não tivesse pelo menos uma edição escondido embaixo da cama.

Para relembrar esse período áureo da revista, 7 modelos icônicas das capas da revista foram convidadas para recriar as capas famosas que protagonizaram há quase 30 anos. Sob as lentes dos fotógrafos Ben Miller e Ryan Lowry, beldades como Cathy St. George e Charlotte Kemp mostraram que ainda estão com a bola toda, mesmo depois de 3 décadas!

Como você confere abaixo, as capas da revista eram bem menos polêmicas que podemos imaginar e o resultado final desse ensaio fotográfico é muito mais interessante que qualquer um de nós poderia imaginar.

Veja as capas da revista que as modelos recriaram depois de 30 anos:

Kimberley Conrad Hefner
Agosto de 1988

Charlotte Kemp
Outubro de 1983

Cathy St. George
Outubro de 1981

Monique St. Pierre
Junho de 1979

Reneé Tenison
Junho de 1990

Candace Collins
Fevereiro de 1979

Lisa Mathews
Junho de 1991

E aí, o que achou? Ainda são maravilhosas, não acha? Impressionante como o tempo foi generoso com elas!

Agora, falando sobre a revista masculina de maior sucesso dos últimos tempos, não deixe de conferir ainda: 15 fatos curiosos sobre Hugh Hefter, dono da revista Playboy.

Fonte: Hypeness, Playboy