O que estava por trás de um pôster de Frozen no quarto de uma criança é surreal

Normalmente o quarto de uma criança e um poster de Frozen estariam acima de qualquer suspeita, certo? Errado! Em uma busca realizada pela policia britânica à uma casa alvo de investigações os policiais acabaram achando o que estavam procurando no quarto da criança que morava na casa.

Enquanto faziam a inspeção eles conseguiram encontrar algo nada inocente por trás de um cartaz do filme Frozen: Uma fazenda de maconha.

No tweet a Polícia de Sheffield ainda ironizou fazendo um paródia da música tema de Frozen: “Livre estou! Não posso mais segurar. O departamento de Polícia de Sheffield não pode deixar isso passar. Parede falsa em um quarto de criança escondendo uma fazenda de maconha.”

Apesar de receber alguns elogios no Twitter, muitas pessoas criticaram a ação da polícia. Um seguidor do perfil comentou: “Parece mais com uma plantação para cultivo próprio do que uma fazenda. A polícia de Sheffield deveria se preocupar com crimes mais importantes.”

Em respostas aos comentários a polícia deixou claro que não cabe a eles questionar as leis, mas sim cumpri-las, independente de qualquer coisa.

Três plantas adultas e cinco mudas foram apreendidas. Um homem de 64 anos foi interrogado e vai ser acusado em um tribunal por cultivo ilegal de cannabis.

Peixe pequeno

A pequena plantação pessoal apreendida em Sheffield não é nada comparada ao que a polícia encontrou em Staffordshire.

Crédito: SWNS
Crédito: SWNS
Crédito: SWNS

Os polícias fizeram uma busca em uma fazenda e encontram uma verdadeira plantação secreta de maconha atrás dos fardos de feno. Além de maconha, os polícias apreenderam milhares de libras em dinheiro.

 

 

Fonte: ladbible
Imagens: Reprodução