Personal fica famoso na internet como Homem-Árvore e você vai entender porquê

Danny Jones é um personal trainer americano que ficou famoso na internet não somente por sua boa forma, impressionante por sinal. O californiano de 31 anos ficou conhecido na internet como Homem-Árvore depois que postou algumas fotos no Twitter mostrando o quanto é gigante.

Foi a partir do comentário de uma seguidora que, compartilhou suas fotos com a legenda “isso não é um homem, é uma árvore” que o apelido Homem-Árvore pegou e o próprio Danny resolveu dotá-lo. Em seu perfil no Instagram, por exemplo, para brincar com a forma pela qual se tornou famoso, ele postou uma foto em que aparece entre algumas mudas de árvores.

I figured I might as well embrace it… #treeman

Uma publicação compartilhada por Danny Jones Online Training (@dannyjonesfitness) em

Por que Homem-Árvore?

Agora, se você quer saber mesmo que o apelido faz jus ao personal, melhor fazer a avaliação por si mesmo. Conforme suas fotos mostram, Danny tem mais de 2 metros de altura!

O mais interessante de tudo é que Danny nem sempre esteve em uma forma tão boa. Como o próprio Homem-Árvore relata em alguns posts, nas redes sociais, ele sempre malhou e participou do time de basquete profissional da faculdade, mas ficou parado por um tempo. Foi então que ele começou a ganhar peso e chegou aos 136 quilos.

De gordinho a profissional

Insatisfeito com o próprio corpo, Danny resolveu voltar a se exercitar duas horas por dia e a comer melhor. Como resultado, em poucos meses ele já tinha queimado 9 quilos.

Apesar do emagrecimento, o Homem-Árvore resolveu investir ainda mais na boa forma e estudou Nutrição, conhecimento que o fez conquistar o tanquinho, aliás. Hoje em dia, o personal ajuda ainda outras pessoas a mudar de vida, melhorar a saúde e conseguir a forma física ideal para elas.

E aí, o que você achou desse grandão? Agora, falando em emagrecimento e boa forma, não deixe de conferir também: 10 segredos das musas fitness para acelerar o metabolismo e emagrecer.

Fonte: Uol