Pessoas tatuadas formam os melhores casais – e há 3 motivos para isso

Parece que um grupo de pesquisadores do Centro de Pesquisa Pew, em Washington, nos Estados Unidos, descobriu qual é o segredo dos casais que dão certo: tatuagens!

A equipe estudou algumas dezenas de casais que deram “certo”,duradouros,  para encontrar algo em comum entre eles. Depois de muita observação e análise, o time descobriu que três características presentes em pessoas tatuadas fazem delas ótimos parceiros, confira:

Autoestima

A pesquisa descobriu que pessoas tatuadas possuem uma autoestima mais elevada. A consequência disso é uma preocupação maior em se cuidar, fisicamente e mentalmente, o que afeta diretamente nas relações conjugais.

Assumem riscos

Além de uma autoestima elevada, o estudo verificou também que as pessoas tatuadas assumem mais riscos, e costuma se jogar de cabeça nos relacionamentos. Eles notaram que grande parte dessas pessoas têm um espirito aventureiro, estando abertas a novas experiências e sensações.

Mente aberta

A pesquisa também identificou que as pessoas com desenhos pelo corpo são mais “cabeça aberta”. Dessa forma, essas pessoas costuma ouvir e aceitar melhor as opiniões e condutas de outras pessoas, ou seja, tolerar mais o próximo.

 

E você leitor, o que acha sobre essa pesquisa?

 

 

Fonte: Vix
Imagens: vgajic/istock/reprodução