Pit Bull de coração partido chora depois que sua família o abonda em abrigo

Quando um abrigo recebeu este pit bull, ninguém esperava que o animal estivesse tão inconsolável. Quando era oferecido um petisco ao Blue King, nome do cão, ele o cheirava, mas não comia. A única coisa que o cão fazia era chorar.

A família do Blue King levou o animal para a instituição Carson Shelter, na Califórnia, por que decidiram se mudar e não levar o cachorro para a nova casa. Uma vez que Carson Shelter é um abrigo de sacrifício, quanto mais Blue ficasse lá, maiores eram as chances de ele ser abatido.

Eventualmente, alguns voluntários notaram o rosto mais do que triste de Blue e decidiram ajudar o cachorro. Eles decidiram fazer um vídeo e postar no Facebook, esperando que alguém o adotasse.

Pouco depois, uma mulher chamada Jennifer McKay foi conhecer Blue. “Ele parecia muito triste e deprimido”, disse McKay. “Todos os outros cães estavam fazendo contato visual e abanando as caudas, mas ele não se levantou, e não veio até mim”.

“Era possível perceber que toda vez que alguém passava, King Blue ficava procurando alguém, provavelmente do seu antigo lar”, disse ela. “Era como se ele soubesse que ele havia sido abandonado lá.” McKay decidiu adotar Blue, e depois de alguns exames ela o levou para casa.

Depois que ele deixou o abrigo, Blue King tornou-se um novo cão. Sua nova dona diz que Blue adora dormir e se olhar no espelho. “Ele está obcecado em se olhar no espelho”, disse McKay. O Blue ainda tem muito o que aprender, incluindo os comandos básicos da adestração, mas McKay diz que o cachorro está indo muito bem.

#1

#2

#3

#4

]

#5

#6

#7

#8

#9

#10

 

 

Fonte: Bored Panda
Imagens: Saving Carson Shelter Dogs