Qual é o tamanho ideal do pênis e qual é a média dos brasileiros?

Pra você tamanho é documento? Bom, até pode parecer cruel, mas aparentemente para algumas mulheres é sim.

Falar sobre o próprio órgão sexual de um modo geral é um tabu, afinal de contas quase ninguém gosta de exposição.

Mas mesmo assim, é impossível negar que na hora do sexo, o tamanho do pênis pode incomodar. Seja por não corresponder às expectativas ou simplesmente por gerar desconforto.

A grande maioria das mulheres até podem não admitir, mas segundo um estudo realizado no ano de 2015, por pesquisadores da Universidade da Califórnia e do Novo México nos Estados Unidos, existe sim um padrão considerado ideal pela grande maioria das mulheres.

Qual o tamanho ideal?

Para chegarmos a essa conclusão, precisamos primeiramente compreender como foi realizado esse estudo.

Na ocasião o total de 75 mulheres responderam individualmente a uma série de questionamentos sobre as suas vidas sexuais. Em seguida foram levadas para uma sala onde existiam a sua disposição, 100 moldes de pênis de diferentes tamanhos e espessuras.

Foi solicitado a cada uma delas que escolhessem o molde que segundo a sua opinião, mais tivesse chances de satisfazê-las sexualmente.

Após uma série de exclusões, apenas 20 moldes ficaram na sala. A partir daí, os pesquisadores pediram que elas escolhessem os moldes a partir de situações sociais.

E o estudo descobriu, que para as mulheres o tamanho ideal de um pênis pode variar conforme as circunstâncias.

Por exemplo, para sexo casual o tamanho ideal seria o equivalente a 16,3 centímetros de comprimento e 12,7 centímetros de circunferência.

Agora quando o assunto era o tamanho ideal do membro de seus parceiros fixos, essa média diminuía. Indo dos 16,3 para 16 centímetros de comprimento e 12,2 de circunferência.

Ainda segundo esse mesmo estudo, uma média de 20% das mulheres avaliadas já haviam terminado um relacionamento, por causa de um membro que julgavam pequeno demais. Enquanto apenas 6% haviam terminado relacionamentos por conta de membros muito grandes.
Agora que você já sabe o tamanho ideal…

Qual é a média do pênis do brasileiro?

No ano de 2014 o jornal britânico “The Sun” publicou o estudo mais recente realizado sobre esse tema.

Nele a média do pênis de diferentes países foi não só divulgada como colocada em um ranking. O país que ficou invicto em primeiro lugar nesse ranking foi a República do Congo, com a média de 18 cm.

Na sequência vieram Equador, Bélgica e França, com 17,5 cm, 16,2 cm e 16 centímetros respectivamente. O Brasileiro conquistou o 21° lugar desse ranking, com os seus 15,7 centímetros, que atualmente corresponde a média do nosso país.

Os países que ficaram com as menores médias foram Índia (10,1 cm) e Coréia (9,3 cm).

Mas e para você caro leitor, esse valor já era esperado? E quanto ao comprimento considerado ideal? Conta isso e muito mais aqui embaixo pelos comentários!

Se você se interessou por esse assunto, confira também o que pode acontecer quando alguém quebra o pênis! 

Fontes: IG, Vix