Quem está traindo costuma deixar escapar esse “sinal”

Traição é sempre um assunto polêmico, delicado e indesejado, não é mesmo? Aqui mesmo, no Segredos do Mundo, você já conferiu quem são os que mais traem no Brasil, se homens ou mulheres; e até mesmo quais os perfumes preferidos das pessoas que estão traindo. Lembra?

Agora se essas matérias só serviram para deixar você com mais dúvidas ainda sobre a fidelidade de seu companheiro ou companheira de relacionamento, fique sabendo que pesquisas desvendaram como ajudar. Se é que saber que alguém está traindo é você pode ser chamado de ajuda.

Mas, bem, se você anda com a “pulga atrás da orelha”, estudos mandam que você passe a observar o comportamento da pessoa com quem você se relaciona na hora mais íntima do casal. É nesse momento que quem está traindo acaba entregando o jogo com um único sinal!

3

O sinal de quem está traindo

Que sinal é esse? Se você está se perguntando isso, fique sabendo que o que você deve “ficar de olho”, ou melhor, de ouvidos atentos é para os barulhos que o parceiro (a) faz durante o rala e rola.

Conforme levantamento divulgado pela revista Women’s Health, realizado por um site que promove encontros extraconjugais, quem está traindo costuma fazer muito barulho durante a intimidade com o parceiro oficial. O motivo disso acontecer, ainda de acordo com o estudo, é a necessidade exacerbada de demonstrar interesse e entrega na ação, já que, no íntimo, muitas vezes a cabeça está em outra cama.

2

O levantamento mostrou que 62% das mulheres e 72% dos homens  que tinham perfis nesse site de traição afirmaram, durante as entrevistas do estudo, se sentirem mais propensos a esse comportamento na cama com seus pares, fazendo mais barulhos, como gemidos, sussurros e até mesmo gritos. Tenso, não?

1

E, por falar em traição, ela não é a única que motiva o fim dos relacionamentos, sabia? Confira 10 motivos insanos pelos quais as pessoas já pediram o divórcio.

Fonte: Bolsa de Mulher