Sad Satan: game bizarro da Deep Web aterroriza internet

Games novos surgem todos os dias na internet, cheios de novidades, como os de streaming; e se tornam famosos pelos motivos mais variados possíveis. Um jogo recém-descoberto, no entanto, chamado Sad Satan, ao invés de trazer bons sentimentos, como de aventura e desafio, comuns à maioria dos games online; está deixando seus jogadores morrendo de medo.

Segundo relatos da internet, Sad Satan é um jogo de horror, descoberto da Deep Web, um tipo de internet alternativa, que guarda as informações não indexadas na internet comum e que pode guardar informações perturbadoras, bem como atividades ilícitas. O game, no entanto, ganhou fama há alguns dias, ao ser lançado na web comum, por meio do canal Obscure Horro Corner, do youtuber Jamie Farrell.

Segundo o youtuber, Sad Satan foi enviado a ele por um fã. O link, segundo ele, levava diretamente à Deep Web, onde, tentando rastrear o jogo, encontrou apenas um link para o game assinado com as iniciais “ZK”. Jamie contou em seu canal que, desconfiado, antes de roda o jogo baixo o arquivo e o escaneou à procura de algum vírus. No entanto, como tudo estava limpo, começou a jogar.

1

Terror

O que o youtuber descobriu, entretanto, foi que Sad Satan é mais que um jogo de gráficos mal feitos, sem instruções ou histórias. Conforme contou, Sad Satan é um game bizarro, de terror psicológico e de pura tensão, capaz de meter muito medo. Segundo ele, não há instruções sobre o que fazer, armas, ferramentas, missão, não é possível saber, nem mesmo, se existe uma história ou objetivo por trás de Sad Satan.

Apesar disso, Jamie jogou algumas fases do game e gravou tudo. Os vídeos de Sad Satan, como você vai ter oportunidade de ver (se tiver coragem), estão disponível logo no final da matéria. No entanto, o youtuber interrompeu uma das partidas e desinstalar o Sad Satan de seu computador quando percebeu coisas estranhas acontecendo.

3

Bizarrice

De acordo com ele, um arquivo de bloco de notas começou a ser criado em sua área de trabalho à medida que avançava no game. Jamie contou que mensagens sem sentido, em código, iam aparecendo nesse arquivo.

4
“Você está na minha lista”, “quinta vítima”, “Eu posso te rastrear”, “Triste pessoas mortas” e assim por diante

 

Sem contar nas coisas estranhas que começaram a aparecer em meio às imagens de péssima resolução dos corredores que precisava percorrer: como o demônio Baphomet e de John F. Kennedy instantes antes da morte, do príncipe Franz Joseph, da casa Thurn e Taxis, uma coleção de chifres de antílopes e assim por diante.

Isso, claro, sem contar os áudios perturbadores que surgiram, como gemidos terríveis, a música de Led Zeppelin ao contrário e trechos dos discursos de Charles Manson e de Hitler.

5 6

Boatos

Apesar do medo que os vídeos gravados por Jamie estão causando e dos relatos de terror que outras pessoas corajosas, que resolveram baixar e jogar o game, Sad Satan já começou a dividir opiniões por aí. Há quem diga que esse jogo, realmente, trás algo ruim por objeto e que é melhor não tentar descobrir do que se trata.

Outros, no entanto, garantem que tudo isso não passa de uma espécie de jogada de Marketing, como no caso do Demônio Charlie, na brincadeira do “Charlie, Charlie”, lembra? Quem defende esse pondo de vista, acha que o youtuber está usando o game Sad Satan para divulgar alguma coisa que vai ser lançar ou para ganhar destaque com seu próprio canal.

7

Apesar da divisão de opiniões, o assunto ainda é muito recente na net e, como é algo original da Deep Web, não tem muitas informações claras sobre ele. O conselho do Segredos do Mundo, se é que você, caro leitor, esteja interessado, é para que as pessoas fiquem longe de Sad Satan, pelo menos até que sejam descobertas as reais intenções de quem criou o jogo. Mas isso, claro, é decisão sua.

Abaixo, você confere os vídeos gravados por Jamie Farrell, durante o game Sad Satan:

– Parte 1

– Parte 2

– Parte 3

– Parte 4

– Parte 5

 

E você, o que achou dessa história da Sad Satan?