Usuário programa jogo Flappy Bird em cigarro eletrônico

Se você pensava que o cigarro eletrônico servia apenas para disfarçar a vontade das pessoas de fumar um cigarro de verdade, acredite, você se enganou. Aliás, a matéria de hoje vai deixar você impressionado quanto à funcionalidade alternativa e incrível que o cigarro eletrônico pode ter.

Isso porque, recentemente, um garoto chamado Balázs Bank, conseguiu programar e instalar nada menos que games no cigarro eletrônico. Dá para acreditar?

Como você vai ver no vídeo abaixo, que Balázs postou em seu canal no YouTube, o jogo funciona mesmo, embora roda em uma versão mais simples, adaptada ao cigarro eletrônicos VTC Mini, da eVic. Aliás, são os próprios botões do aparelho que acionam os comandos do jogo.

O mais incrível disso tudo é que Balázs não conseguiu essa façanha apenas uma vez. Ele já foi capaz de desenvolver o clássico jogo da cobrinha para o cigarro eletrônico e, mais recentemente, conseguiu destaque na internet novamente ao criar um game mais elaborado para o aparelho, o Flappy Bird.

E, para você que também tem um cigarro eletrônico em casa e ficou morrendo de vontade de testar se essa história de game realmente funciona, Balázs conta que disponibilizou os jogos para download no Mega e no Google Drive. No entanto, o usuário alerta que os jogos estão em uma fase beta e se ocorrerem erros na hora de instalá-los é possível danificar o cigarro eletrônico.

Apesar dos pesares, a coisa toda é muito interessante, como você confere nos vídeos abaixo.

Veja os games do cigarro eletrônico:

Flappy Bird

 

Cobrinha

 

E, falando em games divertidos e inusitados, você precisa descobrir esse também: Como ativar o jogo de basquete escondido no chat do Facebook.

Fonte: Olhar Digital e Balázs Bank